Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Barbarians | Nova série alemã original Netflix ganha trailer com ação histórica

Por| 24 de Setembro de 2020 às 12h19

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de Dark, a chegada de mais uma série alemã pode empolgar os assinantes da Netflix, que divulgou o trailer de Barbarians. A série é repleta de ação e momentos icônicos, sobretudo por ser ambientada no período da expansão do Império Romano.

O trailer veio acompanhado da sinopse, que situa a produção em meio a uma batalha real: “Durante a batalha da floresta de Teutoburg em 9 d.C., os destinos de três vidas estão conectados uns aos outros quando as tribos germânicas tentam impedir a expansão do Império Romano”.

Continua após a publicidade

Embora a série lembre muito Dark por essa ideia de três vidas conectadas pelo destino, seus criadores nada têm a ver com o outro sucesso Netflix. Barbarians é uma criação de Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann, enquanto a direção dos episódios ficou nas mãos de Barbara Eder, de Thank You for Bombing, e Steve Saint Ledger, de Vikings.

A primeira temporada de Barbarians terá seis episódios lançados na Alemanha em 23 de outubro. No Brasil, a série já tem sualanding page disponível e, se você quiser adicionar um lembrete à sua conta Netflix, acessá-la e marcar a opção "Lembrar".

Fonte: Deadline