Avatar 2 | Novas fotos mostram set de filmagens gigantesco do filme

Avatar 2 | Novas fotos mostram set de filmagens gigantesco do filme

Por Laísa Trojaike | 14 de Agosto de 2020 às 10h43
20th Century Fox

O produtor de Avatar, Jon Landau, adora mimar os fãs postando fotos e atualizações sobre a aguardada sequência na sua página no Instagram. A novidade agora são duas fotos onde podemos ver o enorme "High Camp Bio Lab" montado em um estúdio na Nova Zelândia, local em que a produção pode retomar os trabalhos há algumas semanas.

Na descrição, ele explica o conteúdo das duas fotos dizendo que a primeira é o set de High Camp Bio Lab montado na Nova Zelândia, enquanto a segunda imagem mostra Jim (o diretor James Cameron) estudando o set antes de filmar. Ele ainda inclui uma “saudação à equipe Kiwi por sua atenção à arte”.

Como sempre, as imagens instigam pela grandiosidade e pelo enorme esforço investido, o que é possível ver não só no tamanho do set, mas também na atenção aos detalhes. Por outro lado, tudo que foi mostrado até agora não nos dá pista alguma da trama ou do que podemos esperar com os próximos filmes.

Vale lembrar que a franquia Avatar é planejada para ter um total de cinco filmes e que as gravações de Avatar 2, iniciadas em 2019, incluem também as filmagens do terceiro filme e partes do quarto.

Avatar 2 estreia nos EUA em 16 de dezembro de 2022 e ainda não tem previsão oficial para chegar ao Brasil.

Fonte: CNETJon Landau (Instagram)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.