Publicidade

Avatar 2 | Produtor divulga foto do set e confirma retorno das gravações

Por| 22 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox
James Cameron

James Cameron prometeu. James Cameron está tentando cumprir. Com as filmagens paradas há dois meses por causa da pandemia de COVID-19, a produção de Avatar 2 será retomada na Nova Zelândia já na próxima semana.

No Instagram, o produtor Jon Landau publicou uma foto do set e adicionou a seguinte descrição: “Nossos sets de #Avatar estão prontos — e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana. Vejam o Matador, uma embarcação de comando avançado de alta velocidade (em baixo) e a lancha Picador (em cima) — mal posso esperar para compartilhar mais.”

Continua após a publicidade

A produção diz respeito às quatro sequências de Avatar e estava acontecendo na Nova Zelândia quando a pandemia forçou a suspensão das gravações. No início de maio, como medida para retomada de um dos seus importantes polos econômicos, a Nova Zelândia aprovou novos protocolos de segurança e permitiu que os filmes que já estavam em andamento pudessem reiniciar os trabalhos.

Dirigido e roteirizado por James Cameron, as sequências contarão com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang, além das novidades de elenco, que incluem Kate Winslet, David Thewlis, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, Edie Falco e Cliff Curtis.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap