Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Reveladas as primeiras imagens de Avatar 2

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 12h45

Link copiado!

CES 2020 | Reveladas as primeiras imagens de Avatar 2
CES 2020 | Reveladas as primeiras imagens de Avatar 2
James Cameron

A CES 2020 está trazendo uma enxurrada de novidades, que vão desde eletrônicos até... cinema! É o caso de Avatar, que teve as primeiras imagens de sua sequência reveladas durante o evento nesta terça-feira (7). Acontece que o diretor do famoso longa-metragem, James Cameron, compareceu à feira em Las Vegas para anunciar uma parceria com a Mercedez-Bens, e de quebra aproveitou para dar aquele gostinho do que vem por aí no próximo filme, intitulado Avatar 2.

Avatar 2 está previsto para chegar em dezembro de 2021, mas a história não vai parar por aí: mais três sequências estão sendo planejadas, com Avatar 3 (nome não oficial) previsto para dezembro de 2023, o quarto previsto para dezembro de 2025 e o último para dezembro de 2027. "Nas sequências #Avatar, você não retornará apenas a Pandora - você explorará novas partes do mundo. Confira essas novas obras de arte conceitual para dar uma olhada no que está por vir", escreveu a conta oficial do filme no Twitter, trazendo três fotos inéditas:

Parceria com a Mercedez-Bens

Continua após a publicidade

A presença de James Cameron na CES foi para mostrar ao público o conceito do carro futurista Vision AVTR, representando uma visão de como o fabricante vê o futuro do design automotivo. Em relação ao carro: seu volante parece literalmente ter saído de um filme de ficção científica, prometendo "mesclar" homem e máquina, com o veículo reconhecendo o motorista com base em seus batimentos cardíacos e padrões respiratórios. E aí é que vem o grande diferencial de tudo: a aparência do carro é baseada em criaturas do universo fictício de Avatar. Os assentos e o piso são fabricados com materiais sustentáveis ​​e a bateria também é reciclável.

Tem sido uma CES forte quando se trata do futuro da tecnologia automotiva, como a revelação do veículo Vision-S da Sony ou o sistema de entretenimento automotivo da Continental, mas este Vision AVTR é o único veículo inspirado visualmente por animais fictícios de um universo de ficção científica, o que lhe confere uma certa distinção, é claro.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar