Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz nega discurso antivacina nos bastidores de Pantera Negra 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Depois de ser acusada de propagar discurso antivacina nos sets de filmagem de Pantera Negra: Wakanda Forever, a atriz Letitia Wright comentou o assunto e negou os rumores de que estaria constrangendo colegas de trabalho com suas opiniões contrárias à vacinação contra a covid-19. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, ela disse que nada disso é verdade e chegou a citar um trecho da Bíblia para dizer que nenhuma dessas acusações vão abalá-la.

A atriz cita nominalmente o site The Hollywood Reporter, que trouxe no início do mês a informação sobre a suposta postura de Wright durante as gravações do novo Pantera Negra. “Eu asseguro honestamente que isso é completamente inverídico. Qualquer pessoas que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que meu foco principal é sempre fazer com que esse trabalho seja impactante e inspirador”, escreveu em sua rede social. “Esse tem sido e vai continuar sendo meu único foco”.

Continua após a publicidade

Embora não nnegue em momento algum seu posicionamento em relação às vacias, a intérprete de Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) agradeceu o apoio de seus fãs e as orações que tem recebido. Segundo ela, agora é hora de se recuperar do acidente que teve no final de agosto enquanto gravava Wakanda Forever.

A atriz é cotada para ser a substituta de Chadwick Boseman ao assumir o manto de Pantera Negra no novo filme da Marvel. A informação ainda não foi oficializada pelo estúdio, mas o fato de ela ter sido uma das personagens mais populares do primeiro filme é um forte indício dessa sucessão. Por outro lado, o posicionamento controverso de Wright por trás das câmeras se tornou um enorme problema para a própria Disney, que tenta se manter afastada de polêmicas do tipo.

Em dezembro de 2020, a atriz compartilhou um vídeo questionando a eficácia da vacinação e com informações falsas sobre a doença e os imunizantes. Além disso, o conteúdo também trazia mensagens transfóbicas, o que apenas piorou a situação. Diante da péssima repercussão do caso, ela chegou a apagar suas redes sociais e muita gente acreditou que isso poderia custar o seu papel em Pantera Negra 2, o que acabou não se concretizando.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline