Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de Anne with an E entra para o elenco de Stranger Things

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 12h05

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Stranger Things ainda está com diversas informações sob sigilo, mas durante a Geeked Week, evento organizado pela Netflix exclusivamente para os fãs, é claro que um dos carros-chefe do serviço de streaming não ficaria sem novidades. Em um vídeo gravado pelos irmãos Duffer, os criadores da série revelaram que quatro novos atores serão adicionados aos novos episódios como membros recorrentes, incluindo a veterana da Netflix Amybeth McNulty, a Anne de Anne with an E.

Os outros nomes anunciados na série são Myles Truitt (Queen Sugar), Regina Ting Chen (Queen of the South), e Grace Van Dien (The Village).

Continua após a publicidade

Amybeth McNulty interpretará Vickie, descrita como "uma nerd legal e falante que chamará a atenção de um de nossos amados heróis", dando a entender que um dos protagonistas provavelmente será o interesse amoroso da personagem. Já Truitt interpretará Patrick, "um astro do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma vida boa, até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle".

Ting Chen interpretará a Sra. Kelly, "uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos, especialmente aqueles que têm mais dificuldades". Finalmente, Van Dien dará vida à Chrissy, "a líder de torcida da Hawkins High e a garota mais popular da escola, que esconde um segredo sombrio por baixo da superfície".

Recentemente, foi revelado que a quarta temporada de Stranger Things deve voltar apenas em 2022. De acordo com Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, os novos episódios devem ser lançados "esperançosamente em algum momento do próximo ano". A afirmação foi feita durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais do ator, mas não foi confirmada pela Netflix.

Continua após a publicidade

Como a história mais recente chegou em julho de 2019, a expectativa era de que os criadores estivessem planejando a estreia da sequência para o Dia das Bruxas de 2020. Entretanto, por conta da pandemia da COVID-19, o cronograma mudou e as filmagens da série retornaram apenas no segundo semestre de 2020.

Mesmo assim, a produção não deixou de entregar algumas pistas para os fãs. Sabe-se até agora que a quarta temporada terá um episódio a mais que o usual e que, de acordo com fotos divulgadas do set, a história será ambientada em 1986. Joe Keery, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Maya Hawke e todo o restante do elenco cumprem gravações da série em Atlanta, na Geórgia.

Continua após a publicidade

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Gamespot