Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator diz que 30 segundos de Snyder Cut já é melhor que todo Liga da Justiça

Por| 12 de Agosto de 2020 às 10h20

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

OZack Snyder's Justice League é basicamente um novo filme de Liga da Justiça, já que Snyder se recusou a utilizar qualquer coisa que não tenha sido gravada por ele próprio. Uma das novidades mais aguardadas é a aparição de Ray Porter, que interpreta o vilão Darkseid e que agora soltou o verbo sobre a nova versão do filme.

Porter fez referência às pequenas amostras de Zack Snyder's Justice League que têm sido divulgadas e disse que um “vídeo de 30 segundos e uma imagem estática de baixa resolução” já são melhores “do que toda aquela 'outra' versão". A declaração veio através de um tweet, em que ele ainda disse “F****-se os trolls. Isso vai ser épico."

Continua após a publicidade

Porter já havia confirmado sua escalação como vilão Darkseid, mas não lembramos dele justamente porque todas as cenas que ele filmou acabaram removidas do corte de Liga da Justiça lançado nos cinemas. Ainda não há informações acerca da participação do personagem na trama, mas acredita-se que, em breve, mais informações devem ser divulgadas.

Ainda não está claro qual será a duração final de Zack Snyder's Justice League, mas o corte do diretor de Liga da Justiça deverá chegar ao HBO Max no formato de série. O lançamento é aguardado para o primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR