Snyder Cut de Liga da Justiça pode ser ainda maior do que o previsto

Por Laísa Trojaike | 21 de Julho de 2020 às 15h00
HBO Max
Tudo sobre

Zack Snyder

Saiba tudo sobre Zack Snyder

Já sabíamos que o Snyder Cut de Liga da Justiça seria maior que o filme, com planos para ser lançado no HBO Max como uma minissérie. Trabalhando em "tempo integral" para entregar a edição final o quanto antes, Zack Snyder revelou que o corte final será maior que os 214 minutos anteriormente pensados, ou seja, terá mais de quatro horas de duração.

A informação surgiu em uma entrevista do cineasta ao Beyond the Trailer. “Eu notoriamente divulguei o tempo de 214 minutos”, relembrou. “Agora, no estado atual, vai acabar sendo ainda mais longo do que isso”. Snyder ainda comentou sobre a sua empolgação com a oportunidade de poder trazer esse novo corte à vida. “É emocionante trazer todo esse novo material para os fãs”, que, segundo ele, terão “novas sequências loucas e impressionantes”.

Imagem: HBO Max

Snyder também prometeu que o resultado será “realmente emocionante para todos". Como sabemos que são poucas as pessoas que têm disposição e tempo para assistir a um filme de mais de quatro horas, é bastante provável que o Snyder Cut será realmente dividido em episódios, contribuindo para o engajamento do público com a história.

Nas redes sociais, os fãs têm comemorado a notícia, já que, quanto maior, mais imagens inéditas serão incluídas no corte final. Zack Snyder's Justice League, como foi oficialmente intitulado, irá estrear em algum momento de 2021, mas ainda não há uma data específica para o lançamento.

Fonte: Epic Stream

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.