Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Darkseid aparece em novo teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça; veja

Por| 18 de Junho de 2020 às 20h40

Link copiado!

Warner
Warner
Zack Snyder

Zack Snyder é bem participativo nas redes sociais e seus teasers aumentaram desde que seu Snyder Cut no filme da Liga da Justiça foi confirmado pelo novo serviço de streaming HBO Max. Uma das maiores curiosidades dos fãs gira em torno daquele que seria o grande vilão do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês): Darkseid, um dos Novos Deuses de Apokolips — uma criatura tão poderosa quanto o Thanos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Nessa nova pequena prévia, Snyder compartilhou imagens que mostram a Mulher-Maravilha observando uma tapeçaria. Ao fundo, a voz de Lex Luthor adverte: "O sino já tocou e eles ouviram. Mas no escuro, entre as estrelas, ding dong, o deus está morto", em uma referência ao que ele dizia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Ao final, Diana Prince observa a figura de um ser, que é Darkseid. Para encerrar, é até possível ver o vilão fazendo pose, com suas tropas ao fundo.

Continua após a publicidade

Vale destacar que, segundo rumores, na versão original Darkseid apareceria muito rapidamente, apenas antecipando a ameaça cósmica que os heróis teriam que lidar ao longo da trilogia envolvendo a Liga da Justiça — só esperamos que o conteúdo desse teaser não tenha revelado tudo o que há guardado sobre o personagem.

O Snyder Cut da Liga da Justiça promete ter cerca de quatro horas de duração e provavelmente será exibido em capítulos no HBO MAX. A previsão de estreia ficou para o começo de 2021.

Fonte: CBR