Publicidade

Ator deixa escapar que Star Wars: Andor vai ter mais atores vindos de Rogue One

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Junho de 2021 às 06h00

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Parece que finalmente temos mais informações sobre as próximas séries do universo Star Wars que vão estrear no Disney+. E indicando que muitas das teorias dos fãs podem estar certas, parece que pelo menos dois atores de Rogue One vão aparecer em Star Wars: Andor.

Se você não se lembra sobre o que é essa série, não tem problema — afinal, foram tantos anúncios de uma só vez que é compreensível esquecer uma ou outra. Trata-se de uma série focada no personagem Cassian Andor, vivido nos cinemas pelo ator Diego Luna, e que teve papel fundamental na Aliança Rebelde e no esquadrão Rogue One. Assim, a série será um prequel do filme, mostrando um pouco mais o personagem cinco anos antes daquilo que vimos nas telonas.

E justamente por ser um prequel, muita gente já esperava que um ou outro personagem de Rogue One aparecesse em Star Wars: Andor, mas, até então, pouca coisa tinha sido confirmada. Isso até o ator Stellan Skarsgård ir a uma rádio sueca dizer que contracenou com Forest Whitaker, o Saw Gerrera dos cinemas.

Continua após a publicidade

Levando em conta o período em que a série se passa, era de se esperar que o líder de um grupo terrorista rebelde aparecesse em algum dos episódios, mas isso ainda não tinha sido anunciado oficialmente até então. Contudo, o que o ator deixou escapar em sua entrevista é que ele vai ter pelo menos duas boas cenas com o personagem, além de outras tantas com o próprio Andor. Assim, embora Skarsgård não tenha revelado ainda quem ele vai interpretar na série, já podemos ter uma ideia que se trata de alguém importante para a história.

Outros retornos

Só que o ator sueco não deve ser o único nome de Rogue One a voltar em Star Wars: Andor. O site The Direct afirma que uma fonte ligada à produção da série garantiu que o vilão Orson Krennic — o grande líder imperial que aparece no filme de 2016 — também estará presente na série. Contudo, isso também não foi confirmado e é até visto com certa desconfiança, já que o ator Ben Mendelsohn também vive o Skrull Talos no universo da Marvel e estaria ocupado com as gravações de Invasão Secreta. De qualquer forma, a aparição dele faria sentido — nem que seja como uma pequena ponta em um episódio ou outro.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a Disney já confirmou que a atriz Genevieve O’Reilly vai voltar para viver a senadora e líder Mon Mothma.

Star Wars: Andor está prevista para estrear no Disney+ em 2022, mas sem uma data exata ainda.

Fonte: TechRadar, The Direct