Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Após saída de Gina Carano, Rangers of the New Republic fica parado

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

Reprodução / Entertainment Weekly
Reprodução / Entertainment Weekly

Rangers of the New Republic foi uma das 10 novas séries exclusivas do universo Star Wars anunciadas no Disney Investor Day 2020, porém, ao que tudo indica, sua produção ficará paralisada por um tempo. A informação é do TechRadar.

Uma nova informação do veículo estrangeiro aponta que o spin-off de The Mandalorian que estava sendo comandado por Jon Favreau "não está atualmente em desenvolvimento ativo". Embora não haja mais detalhes sobre, acredita-se que a pausa esteja ligada à demissão de Gina Carano.

Continua após a publicidade

As informações sobre a série eram bem escassas, mas sabe-se que a história se conectaria a um futuro "evento da história" que ligaria The Mandalorian e Ahsoka no mesmo acontecimento. Havia especulações de que Rangers of the New Republic acompanharia Cara Dune, que finalizou a segunda temporada da série do Mandaloriano trabalhando como marechal da Nova República. No entanto, uma fonte da Lucasfilm revelou no início de 2021 que Gina Carano nunca fez parte desse projeto.

Vale destacar que embora a série atualmente esteja com a produção pausada, não significa que deixará de existir. Na realidade, Rangers of the New Republic ainda está com a página oficial no Disney+ ativa.

Situada na linha do tempo de The Mandalorian, Rangers of the New Republic é uma nova série de ação ao vivo dos produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni que se cruzará com histórias futuras e resultará em um evento de história culminante.
Continua após a publicidade

O que não faltam atualmente são séries em desenvolvimento no universo de Star Wars. Nesse exato momento, Obi-Wan Kenobi e Andor cumprem a rotina de filmagens para chegarem logo mais ao catálogo do Disney+, que recentemente estreou a animação original The Bad Batch. Ainda em fase de pré-produção, encontram-se Lando, Ahsoka, The Acolyte, Visions e A Droid Story. Também há filmes que trarão duas histórias autônomas das trilogias; um deles será dirigido por Patty Jenkins, que comandou Mulher-Maravilha para a DC Comics e abordará o Rogue Squadron, o mesmo grupo criado por Luke Skywalker na Aliança Rebelde em O Império Contra-Ataca.

Há também o filme dirigido por Taika Waititi, ainda sem um título oficial, sinopse ou detalhes da trama revelados, mas ao discutir a obra, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, declarou que a abordagem do diretor para Star Wars será "nova, inesperada e única".

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar