Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de série da Netflix é acusado de "exibir as partes" para mulheres

Por| 09 de Setembro de 2020 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

O escândalo envolvendo Chris D’Elia continua a aumentar e agora o comediante, que recentemente participou da aclamada série da NetflixYou, foi acusado de ter se exposto a várias mulheres. A acusação e diversas revelações foram feitas pela atriz Megan Drust em entrevista à CNN.

O relato da atriz remonta a 2011, quando Drust disse que D'Elia pediu uma carona para casa após ter encontrado ele e um amigo em um restaurante. Segundo Drust, ela acabou se recusando a dar a carona após D’Elia entrar no carro, abrir o zíper da calça e se expor para ela.

A entrevista à CNN ainda inclui histórias de mais duas mulheres além de Drust, uma que preferiu permanecer em anonimato e Laura Vitarelli, que já havia trazido sua história à tona. Em comum, todas elas têm relatos de momentos em que D’Elia se expôs sem o consentimento das vítimas.

Continua após a publicidade

Em declaração à CNN, Andrew Brettler, advogado de D'Elia, disse que o comediante “afirma enfaticamente que nunca se envolveu em qualquer conduta sexual com nenhuma mulher sem o consentimento dela”.

Drust contou que já havia se encontrado com D’Elia algumas vezes antes daquele dia e que o considerava como um “conhecido”. Na noite do suposto ocorrido, ela já estava se preparando para ir embora sozinha quando ele pediu uma carona.

Continua após a publicidade
"Eu disse, 'Claro'. Isso foi antes de todo mundo pegar Ubers e eu o havia marcado como seguro, que é igual a um homem não ameaçador. Ele era amigo de alguns dos meus amigos, eu já tinha conhecido ele antes. É isso que você faz, pelo menos foi o que eu fiz: você marca certas pessoas como seguras".

Segundo Drust, tudo parecia normal enquanto eles se encaminhavam para o carro, mas o clima teria mudado drasticamente ao entrarem no veículo.

"Nós dois estávamos sentados lá e eu estava tipo 'Onde estamos indo?'. Chris estava encostado na porta do lado do passageiro, olhando para mim de um jeito muito estranho e então ele começou a tentar manter uma conversa fiada. Fiquei muito confusa porque simplesmente não combinava com o momento. Então ele abriu o zíper e me pediu para tocá-lo, e eu disse 'O que você está fazendo? Não!'. E porque eu não o tocava, ele começou a se masturbar. Eu não pude acreditar".

O relato continuou com Drust explicando que, nesse ponto, resolveu sair do carro:

Continua após a publicidade
"Eu saí, fiquei com a porta aberta e fui para a rua dizendo 'Por que você está fazendo isso?'. E eu lembro de dizer 'Você está sujando meu carro'. Eu não queria deixá-lo bravo ou chateado porque você está em modo de sobrevivência, sabe? Ele chegou ao clímax em suas calças e então ele fechou tudo e eu disse 'O que há de errado com você?'"

Drust contou que depois disso D’Elia saiu do carro, mas ficou a encarando com um olhar ameaçador antes de finalmente se afastar. Os relatos continuam e Drust explica que, para ela, a situação foi tão perturbadora que afetou sua vida social e pessoal, levando ela a parar de frequentar lugares nos quais poderia encontrar D’Elia.

Nas ocasiões em que fez declarações, D'Elia negou todas as acusações.

No seriado da Netflix, o ator interpreta Joshua "Henderson" Bunter, um comediante de stand-up que tem um background sombrio: ele se sente atraído por menores de idade. Para se aproximar das vítimas, ele faz promessas de que pode ajudá-las em suas carreiras, convidando-as para sua casa e oferecendo bebida batizada para cometer seus crimes.

Continua após a publicidade

Atualmente, D'Elie foi substituído no elenco do filme Army of the Dead e abandonado por sua agência, a CAA.

Fonte: Variety e CNN