Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Astro de k-drama vai doar lucros de evento para vítimas das chuvas no RS

Por| 08 de Maio de 2024 às 11h47

Link copiado!

MBN
MBN

Astro de k-dramas como O Jogo da Morte e Minha Vênus, o ator sul-coreano Sung Hoon anunciou que vai doar os lucros do evento que realizará no Brasil às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em um story publicado em seu Instagram, o ator de 41 anos revelou estar bastante tocado com as imagens que viu sobre a situação no estado gaúcho e, por isso, buscou maneiras de ajudar. Ele vem ao Brasil para participar de um evento com fãs para promover o lançamento do seriado A Vingança do Casamento Perfeito.

Continua após a publicidade
“Ouvi dizer que houve fortes chuvas no sul do Brasil nos últimos dias, causando imensos danos por enchentes. Após a conversa com SAM Entretenimento, o organizador do encontro no Brasil, parece que talvez não possamos oferecer muita ajuda. Mesmo assim, decidimos doar todos os lucros deste fan meeting às vítimas das enchentes”, diz o ator no vídeo.

Hoon ainda revela ainda ter ficado bastante abalado com as notícias e imagens. “Espero que os rendimentos do meu evento possam ser de alguma ajuda para aqueles afetados pelas enchentes no Brasil”, completa. Ele ainda expressa suas condolências às famílias que perderam parentes e diz esperar que todos possam se recuperar o mais rápido possível da tragédia. 

O evento com Sung Hoon no Brasil está previsto para acontecer na próxima sexta-feira, 10 de maio, das 19h às 20h30 no Espaço Unimed, em São Paulo. O encontro faz parte de uma ação da Rakuten Viki, plataforma de streaming dedicada a séries orientais. 

Rio Grande do Sul pede ajuda

A tragédia no Rio Grande do Sul já deixou 95 mortos e 131 pessoas desaparecidas. Ao todo, mais de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelos alagamentos em 401 municípios do estado. E esse cenário de guerra movimentou pessoas do Brasil e de todo o mundo.

Tanto que Sung Hoon não é o único nome internacional a oferecer ajuda às vítimas. A cantora Madonna, que fez um show no país no último dia 4 de maio, teria feito uma doação de R$ 17 milhões. Na noite de terça-feira (07), foi a vez do CEO da Apple, Tim Cook, anunciar que também ajudaria com uma doação em dinheiro.

No Brasil, vários outros artistas também anunciaram apoio. A banda gaúcha Fresno realizou uma live beneficente com outros cantores e, em parceria com o podcast PodPah, arrecadou mais de R$ 2 milhões em donativos.

Continua após a publicidade

Ainda assim, o Rio Grande do Sul segue precisando de toda a ajuda possível. Saiba como ajudar tanto com doações em dinheiro como de roupas, alimentos e material de higiene.