ASSISTA GRÁTIS | Jack Ryan, Good Omens, The Boys, American Gods e outras séries!

Por Redação | 21 de Julho de 2020 às 18h46 PUBLIEDITORIAL
Divulgação

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Embora praticamente todos os grandes estúdios tenham paralisado suas atividades durante os últimos meses, os serviços de streaming estão garantindo que não faltem filmes e séries de qualidade para assistir enquanto passamos a maior parte do tempo dentro de casa. E se você ainda não deu uma chance para o Amazon Prime, esse é o momento perfeito para testar o serviço gratuitamente por 30 dias e pode ser cancelado a qualquer momento durante o período de avaliação sem custo, com apenas 1 clique!

A principal vantagem do Amazon Prime é que ele inclui vários benefícios em uma assinatura única, como o Prime Reading (com livros para ler no Kindle ou no smartphone), o Prime Music (semelhante ao Spotify), o Twitch Prime (site de streaming de games), frete grátis em produtos entregues pela Amazon, além, é claro, do Prime Video, que já se estabeleceu como um dos principais concorrentes da Netflix e conta com um imenso catálogo de produções originais e lançamentos recentes.

Séries do Prime Video são as estrelas do pacote

Embora tenha todas essas vantagens, muita gente assina o Amazon Prime apenas pelas séries originais disponíveis no Prime Video. E vendo a lista de destaques, não é difícil entender o motivo de tanta empolgação. Jack Ryan, The Boys, American Gods, The Twilight Zone, Modern Love, Good Omens, The Man in the High Castle, Star Trek: Picard e The Expanse são apenas alguns dos nomes que fazem sucesso na plataforma — e que você pode curtir de graça por 30 dias assinando o pacote Prime.

Quer saber mais sobre essas séries antes de assinar? A gente fala um pouquinho sobre cada uma delas.

Jack Ryan

Produzida por Michael Bay e inspirada nos livros de espionagem do escritor americano Tom Clancy, a série Jack Ryan traz John Krasinski como um analista da CIA combatendo organizações terroristas pelo mundo. Nem é preciso dizer que o foco da série está na ação, com muitas explosões, perseguições e tiroteios sendo amarradas por uma trama cheia de conflitos geopolíticos. Um prato cheio para os fãs do gênero.

Good Omens

Responsáveis por vários clássicos recentes da literatura britânica de fantasia, os autores Neil Gaiman e Terry Pratchett são conhecidos por criarem universos familiares, mas com muitos toques de originalidade, habitados por personagens cativantes. Tudo isso foi adaptado com perfeição nessa minissérie comandada pelo próprio Gaiman, que conta a história de amizade entre um anjo e um demônio em meio à chegada inevitável do apocalipse. O trabalho dos protagonistas David Tennant e Michael Sheen recebeu diversos elogios da crítica.

The Boys

Como seria o mundo caso super-heróis existissem e fossem realmente idolatrados como deuses? É esse o universo de The Boys, no qual esses seres são patrocinados por megacorporações e podem fazer o que bem entenderem sem que ninguém fique no caminho. As coisas mudam de figura quando um grupo de pessoas que já foi prejudicada pelos "supers" resolve dar uma resposta à altura, o que envolve uma boa dose de violência.

Modern Love

Mas nem só de ação e ficção científica é feito o catálogo do Prime Video. Longe disso. Modern Love é uma comédia romântica que explora as diferentes formas de amor, fugindo um poucos dos romances mais tradicionais que costumamos ver no gênero. O mais interessante é que todos os episódios (são oito histórias contadas em formato de antologia), foram inspiradas em casos reais enviados para o podcast de mesmo nome que é publicado pelo jornal The New York Times.

Outras opções que você pode gostar

  • The Twilight Zone: essa nova versão da série clássica Além da Imaginação trouxe Jordan Peele, diretor dos sucessos Corra! e Nós, para recriar a antologia que combina horror, fantasia e ficção científica.
  • American Gods: o sucesso do escritor Neil Gaiman combina mitologias de várias partes do mundo em um mundo de fantasia único e povoado por personagens interessantes.
  • O Homem do Castelo Alto: como seria o mundo se a Alemanha tivesse vencido a 2ª Guerra Mundial? É o que essa série, inspirada na ficção científica clássica de Philip K. Dick tenta responder.
  • Star Trek: Picard: duas décadas após os acontecimentos de Star Trek: Nemesis, o capitão Jean-Luc Picard está de volta, novamente interpretado com maestria por Patrick Stewart.
  • The Expanse: essa ficção científica ambientada em um universo no qual a humanidade colonizou o Sistema Solar fez tanto sucesso que já está chegando à sua quinta temporada.

Quanto custa essa maravilha?

Antes de a gente passar o precinho (é baixo mesmo, pode confiar!), vamos começar dizendo que os primeiros 30 dias são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de taxa para tal. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

E aí, vamos testar? Se você ainda tem dúvidas, confira esta matéria que preparamos com perguntas e respostas para entender melhor como o Amazon Prime funciona aqui no Brasil!

Descontos e vantagens do Amazon Prime

O serviço funciona assim: por uma assinatura fixa mensal, você faz parte de uma espécie de "clube" seleto em que as entregas têm frete gratuito ilimitado, sem valor mínimo de compra e, às vezes, com desconto no valor do produto. E, claro, tem acesso a todos os serviços que destacamos acima. As entregas são feitas com prazo a partir de dois dias úteis na maioria das regiões, e o Brasil é o país com o pacote mais completo de serviços Amazon Prime.

Vale ressaltar que os produtos que fazem parte do "esquema" do Prime são aqueles comercializados pela própria Amazon, tá bom? Então aqueles que pertencem à modalidade de marketplace não entram no plano. Ainda assim, a Amazon tem uma imensidão de itens em seu catálogo que são vendidos por ela mesma: são mais de 20 categorias com milhões de coisas como livros, games, eletrônicos, brinquedos, e até mesmo produtos de beleza, para a casa, vestuário, e muitos outros. Para não haver confusão, todos os produtos disponíveis para a entrega gratuita via Amazon Prime contam com um selo do serviço, então fica bem fácil identificá-los no site.

Agora quer mais uma vantagem do Amazon Prime? Pois, veja: os assinantes têm ainda acesso antecipado de 30 minutos a ofertas relâmpago antes que elas sejam divulgadas ao público geral! E quem não quer garantir uma boa compra pelo menor preço antes de todo mundo, certo?

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.