Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | O que dizem as primeiras críticas?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2021 às 08h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Começaram a surgir as primeiras avaliações da aguardada ação zumbi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e, ao que tudo indica, ele está incrível! O título é dirigido por Zack Snyder, que recentemente lançou seu corte de Liga da Justiça, e é uma das produções Netflix mais comentadas do momento, com uma divulgação digna de estreia de cinema.

Tom Power, do TechRadar, disse que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas “é o melhor trabalho de Zack Snyder” e explica o porquê: “É ousado, bem-humorado, comovente e oferece o que um filme de zumbi deveria ser, ao mesmo tempo em que adiciona novos e intrigantes elementos de gênero”. Ele ainda diz que o filme é “perfeitamente colorido”, garantindo que quem é fã de Snyder vai adorar.

Continua após a publicidade

Brandon Davis, do ComicBook.com, disse que o filme é “um ARRASO”. "Ele se leva a sério e se compromete com isso, então, depois de alguns minutos, estava totalmente imerso”, explicou. “É um filme de zumbi violento, criativo, superdivertido, emocionante e de grande orçamento.

Kirsten Acuna, do Insider, disse que Snyder fez seu próprio Esquadrão Suicida, mas com zumbis. Na sequência, a crítica comentou sobre sua especialidade, as mitologias de zumbi, em comparação a esta nova proposta por Snyder em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Continua após a publicidade

“Eu escrevo sobre um apocalipse zumbi fictício o tempo todo”, disse ela se referindo à cobertura que faz da série The Walking Dead. Assistir Army of the Dead, para ela, “foi revigorante ver um conceito fazer você se importar com os mortos-vivos - pense no Terra dos Mortos de Romero. Eu imediatamente quis saber mais sobre a mitologia (pode até ter me feito torcer para o #TimeZumbi em alguns pontos)”.

Perri Nemiroff, do Collider, soltou impressões mais pessoais e revelou que o filme realmente nos deixa com desejo de mais, o que explicaria o motivo de o filme já ter uma prequela anunciada e confirmada, sem sequer termos visto a sua estreia ainda.

“Army of the Dead tem muita coisa que eu gosto”, disse ela no tuíte. “Como esperado, o cenário e o olhar de Zack Snyder resultam em uma exibição absolutamente impressionante de caos e carnificina de zumbis”.

Continua após a publicidade

Alguém falou mal?

Brandon Katz, do Observer. Ele detalhou, com direito a gifs incríveis, os motivos pelos quais o novo filme de Zack Snyder não o impressionou.

“Descobri que queria mais de Army of the Dead em geral”, disse. “Tem um bom elenco e é engraçado com frequência. Mas, apesar de misturar os gêneros assalto/zumbi, não há muita novidade adicionada a qualquer um”. Katz encerra o tuíte dizendo que o filme até traz algumas ideias gore mais frescas, mas que, de modo mais geral, Army of the Dead é mais ou menos o que já vimos por aí.

Continua após a publicidade

Na sequência, com um gif maravilhoso de um tigre zumbi, Kats diz que “Army of the Dead cria uma virada potencialmente interessante com a cultura zumbi… e então não faz nada com isso”. O jornalista do Observer explica que sua conclusão tem a ver com algo que ele percebeu no outro filme de zumbi de Snyder, o remake Madrugada dos Mortos, curiosamente roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia).

Katz explica que “Madrugada dos Mortos foi realmente inventivo no geral”, enquanto Army of the Dead “parece remendado a partir de elementos conhecidos. É ao mesmo tempo agradável e irritantemente exagerado...”

Continua após a publicidade

E você? Está empolgada para a estreia de Army of the Dead na Netflix? Conta para gente suas expectativas!