Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | O que dizem as primeiras críticas?

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2021 às 08h30
Netflix

Começaram a surgir as primeiras avaliações da aguardada ação zumbi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e, ao que tudo indica, ele está incrível! O título é dirigido por Zack Snyder, que recentemente lançou seu corte de Liga da Justiça, e é uma das produções Netflix mais comentadas do momento, com uma divulgação digna de estreia de cinema.

Tom Power, do TechRadar, disse que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas “é o melhor trabalho de Zack Snyder” e explica o porquê: “É ousado, bem-humorado, comovente e oferece o que um filme de zumbi deveria ser, ao mesmo tempo em que adiciona novos e intrigantes elementos de gênero”. Ele ainda diz que o filme é “perfeitamente colorido”, garantindo que quem é fã de Snyder vai adorar.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Brandon Davis, do ComicBook.com, disse que o filme é “um ARRASO”. "Ele se leva a sério e se compromete com isso, então, depois de alguns minutos, estava totalmente imerso”, explicou. “É um filme de zumbi violento, criativo, superdivertido, emocionante e de grande orçamento.

Kirsten Acuna, do Insider, disse que Snyder fez seu próprio Esquadrão Suicida, mas com zumbis. Na sequência, a crítica comentou sobre sua especialidade, as mitologias de zumbi, em comparação a esta nova proposta por Snyder em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

“Eu escrevo sobre um apocalipse zumbi fictício o tempo todo”, disse ela se referindo à cobertura que faz da série The Walking Dead. Assistir Army of the Dead, para ela, “foi revigorante ver um conceito fazer você se importar com os mortos-vivos - pense no Terra dos Mortos de Romero. Eu imediatamente quis saber mais sobre a mitologia (pode até ter me feito torcer para o #TimeZumbi em alguns pontos)”.

Perri Nemiroff, do Collider, soltou impressões mais pessoais e revelou que o filme realmente nos deixa com desejo de mais, o que explicaria o motivo de o filme já ter uma prequela anunciada e confirmada, sem sequer termos visto a sua estreia ainda.

“Army of the Dead tem muita coisa que eu gosto”, disse ela no tuíte. “Como esperado, o cenário e o olhar de Zack Snyder resultam em uma exibição absolutamente impressionante de caos e carnificina de zumbis”.

Alguém falou mal?

Brandon Katz, do Observer. Ele detalhou, com direito a gifs incríveis, os motivos pelos quais o novo filme de Zack Snyder não o impressionou.

“Descobri que queria mais de Army of the Dead em geral”, disse. “Tem um bom elenco e é engraçado com frequência. Mas, apesar de misturar os gêneros assalto/zumbi, não há muita novidade adicionada a qualquer um”. Katz encerra o tuíte dizendo que o filme até traz algumas ideias gore mais frescas, mas que, de modo mais geral, Army of the Dead é mais ou menos o que já vimos por aí.

Na sequência, com um gif maravilhoso de um tigre zumbi, Kats diz que “Army of the Dead cria uma virada potencialmente interessante com a cultura zumbi… e então não faz nada com isso”. O jornalista do Observer explica que sua conclusão tem a ver com algo que ele percebeu no outro filme de zumbi de Snyder, o remake Madrugada dos Mortos, curiosamente roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia).

Katz explica que “Madrugada dos Mortos foi realmente inventivo no geral”, enquanto Army of the Dead “parece remendado a partir de elementos conhecidos. É ao mesmo tempo agradável e irritantemente exagerado...”

E você? Está empolgada para a estreia de Army of the Dead na Netflix? Conta para gente suas expectativas!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.