Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Another Life | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série espacial sci-fi

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana de novidades anunciadas pela Netflix continua por conta da Geeked Week, e desta vez o anúncio é o trailer da segunda temporada de Another Life. A série de ficção científica é centrada na astronauta Niko Breckinridge (Katee Sackhoff), que está trabalhando na busca por inteligência alienígena. Ela lidera uma equipe em uma missão para explorar a gênese de um artefato extraterrestre, mas, durante a investigação, enfrenta um perigo inimaginável no que pode muito bem ser uma missão de mão única.

A primeira temporada de Another Life chegou à Netflix em 25 de julho de 2019 e a renovação foi anunciada em outubro daquele ano, mas até agora não haviam mais informações sobre a sequência. O trailer liberado pelo serviço de streaming marca, quem sabe, uma série de novidades e anúncios que a produção pode ter a partir de agora. Mesmo sem uma data definida para a estreia dos novos episódios, já é uma boa notícia para os fãs que esperavam atualizações do show.

Continua após a publicidade

De acordo com o Gamespot, a segunda temporada deve chegar em algum momento do outono estadunidense, entre setembro e novembro. Assim como a primeira temporada, a continuação também deve contar com dez episódios.

O elenco de Another Life segue formado por Katee Sackhoff, Selma Blair, Justin Chatwin, Samuel Anderson, Elizabeth Ludlow, Blu Hunt, AJ Rivera, Alexander Eling, Alex Ozerov, Jake Abel, JayR Tinaco, Lina Renna, Jessica Camacho, Barbara Williams, Parveen Dosanjh , Greg Hovanessian, Chanelle Peloso e Tyler Hoechlin. A série foi criada por Aaron Martin (de Slasher e Degrassi: The Next Generation).

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot