Annabelle responde comentário do diretor de Doutor Estranho no Twitter

Por Laísa Trojaike | 17 de Agosto de 2020 às 18h50
Warner Bros.

Lembra da Annabelle curtindo a quarentena sozinha? Ela continua zoando por aí e agora resolveu responder comentários no Twitter, provando que não havia fugido do museu, como indicou o recente boato de que a boneca teria sumido da sua redoma no museu dos Warren.

No sábado (15), o diretor Scott Derrickson escreveu em um brevíssimo tweet, no qual dizia que Crooked Man (O Homem Torto) é melhor que a Annabelle. Para quem não lembra, o personagem também é do universo de Invocação do Mal, tendo aparecido no segundo filme da franquia. Apesar de mais conhecido atualmente por Doutor Estranho, Derrickson também realizou alguns filmes de terror, como O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal.

A resposta veio através do perfil de David F. Sandberg, diretor de Annabelle 2: A Criação do Mal. No tweet, vemos Annabelle lendo o comentário e direcionando um olhar assustador para a câmera. Derrickson entrou na brincadeira e repostou o gif com a mensagem “Oh my gawd” (uma varação de “Ah, meu deus!”).

O tweet de Derrickson foi sua contribuição para o alvoroço que o rumor do desaparecimento de Annabelle estava causando, gerando diversos memes e menes. Passado o susto, agora esperamos que Annabelle apareça mais vezes nas redes sociais enquanto não tem outro filme para gravar.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.