Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animais Fantásticos | Grindewald declara guerra contra trouxas em novo trailer

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Fevereiro de 2022 às 19h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A espera está enfim acabando: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia oficialmente em abril e, para aquecer ainda mais as expectativas dos fãs para o terceiro filme da saga prequel de Harry Potter, a Warner Bros. liberou um novo trailer do filme.

Neste novo capítulo, Dumbledore sabe que o mago das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Na prévia, o público pode conferir o antagonista enfim declarando uma guerra contra o mundo trouxa.

Continua após a publicidade

Incapaz de deter Grindewald sozinho, Dumbledore pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa. A tarefa não é nada fácil: eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores do vilão.

Com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Continua após a publicidade

Um dos outros destaques do trailer é a aparição de Maria Fernanda Cândido no elenco, atriz brasileira que dá vida a personagem de Vicência Santos. Vale destacar também que no próximo Animais Fantásticos, Grindewald é interpretado por Mads Mikkelsen, que substitui Johnny Depp após a polêmicas envolvendo sua ex-esposa, que o acusou de agressão doméstica.

Recentemente, a Warner Bros. Pictures também divulgou pôsteres individuais de cada personagem, confira abaixo:

Continua após a publicidade

Além de Cândido e Mikkelsen, o filme é estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Katherine Waterston (Porpentina Goldstein).

Animais Fantásticos 3 é dirigido por David Yates a partir do roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, baseado na história original homônima de J.K. Rowling. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros a partir de 14 de abril, ainda dá tempo de maratonar os dois antecessores na HBO Max.