Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animais Fantásticos 3 retoma filmagens após imprevistos e paralisação

Por| 23 de Setembro de 2020 às 09h33

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.

Os fãs de Animais Fantásticos já podem comemorar! Depois de diversos imprevistos afetarem o lançamento do terceiro filme da franquia, parece que tudo está finalmente se resolvendo: de acordo com Eddie Redmayne, o próximo filme retomou as filmagens com o elenco e toda a equipe de produção seguindo uma nova rotina no set.

Uma série de produções da cultura pop tiveram as gravações pausadas por conta da pandemia da COVID-19, e Animais Fantásticos 3 não ficou de fora. A paralisação foi anunciada no início da primavera norte-americana e, embora em julho tenha sido comunicado que as filmagens voltariam em breve, a data não havia sido definida.

Agora, Redmayne confirmou o retorno das atividades em uma entrevista recente sobre seu próximo trabalho, Os Sete de Chicago, novo filme de Aaron Sorkin que chega em outubro na Netflix. "Estamos em duas semanas e é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo, com testes frequentes e uso de máscaras", declarou. "Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei, como humanos, precisamos de interação para atingir um ao outro. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas todo mundo está trabalhando e dando seu máximo."

Continua após a publicidade

Vale lembrar que em julho os executivos da Warner Bros enfatizaram que o estúdio passaria a seguir protocolos de segurança e higiene para retomarem as produções. Não demorou muito para que as portas dos estúdios fechassem novamente e paralisação a produção de The Batman após Robert Pattison contrair COVID-19.

Quanto a Animais Fantásticos 3, não há muitas informações sobre o que os fãs podem aguardar do terceiro de cinco filmes da franquia. Há rumores de que outros personagens de Harry Potterfarão parte da história, mas nada confirmado pelos cineastas até então.

Continua após a publicidade

Todos os adiamentos de Animais Fantásticos 3

Em fevereiro de 2019, Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski em Animais Fantásticos, declarou que as filmagens que tinham previsão de serem iniciadas em 2018 foram adiadas pelo tempo de duração do terceiro filme. "O motivo que nos foi dado é que o filme é maior do que os dois primeiros juntos. Eles precisavam de mais tempo para se prepararem e não queriam apressar nada, então o adiaram", afirmou em entrevista ao Hey U Guys.

Foi então que as filmagens iniciaram no início de 2020, porém, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, toda a produção foi pausada sem previsão de retorno. No mês passado, a Variety deu a informação de que a equipe e elenco voltariam ao set em setembro.

Animais Fantásticos 3 ainda não possui um nome oficial ou sinopse, mas tem previsão de chegar aos cinemas em 12 de novembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CinemaBlendHey U GuysVariety