Publicidade

Animais Fantásticos 3 | Dumbledore se prepara para a guerra no primeiro teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Dezembro de 2021 às 15h13

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures
Harry Potter

Pegando carona nas comemorações dos 20 anos da franquia Harry Potter, a Warner trouxe o primeiro teaser de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o próximo longa da série. Tratam-se de algumas cenas rápidas e que revelam pouco da história, mas que antecipam o lançamento do trailer completo, programado para a próxima segunda-feira (13).

O vídeo em si é uma grande homenagem à influência de Harry Potter para a cultura pop e traz, em seus segundos finais, essa breve demonstração do que o novo Animais Fantásticos deve oferecer. É aí que vemos o discurso quase apocalíptico de que o mundo como conhecemos está à beira de se desintegrar e a união dos heróis para enfrentar a ameaça de Grindelwald.

Continua após a publicidade

Como não poderia deixar de ser de um filme chamado Os Segredos de Dumbledore, o personagem de Jude Law é o grande destaque. É ele quem narra o teaser, pedindo a confiança das pessoas e levando os personagens para a aventura — ou, melhor dizendo, à guerra.

O que chama a atenção é que o discurso que ele faz não é destinado a Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas a outra pessoa que só aparece de costas no vídeo. Pelo que dá a entender, o bruxo está falando com Teseu Scamander (Callum Turner), irmão do protagonista, o que apenas reforça a teoria de que Dumbledore está realmente formando a sua armada para enfrentar Grindelwald.

E, falando no vilão, é possível vê-lo rapidamente sob sua nova forma. Isso porque, com a saída de Johnny Depp do elenco, o personagem passa a ser vivido por Mads Mikkelsen — e é ele que vemos ser carregado nos braços de uma horda de bruxos.

Continua após a publicidade

O teaser ainda traz uma breve participação de Credence (Ezra Miller) destruindo tudo em seu caminho, o que indica que as revelações feitas em Os Crimes de Grindelwald vão afetar ainda mais a cabeça do jovem bruxo.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 15 de abril de 2022. Mais detalhes da trama devem ser revelados no trailer completo que será lançado na próxima semana.

Fonte: Warner