Publicidade

And Just Like That | Sequência de Sex and the City é renovada para temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Março de 2022 às 18h26

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

And Just Like That, série original da HBO Max, acaba de ser renovada para sua segunda temporada. A trama estreou no final de 2021 como um "novo capítulo" de Sex and the City, trama que fez sucesso na década de 1990 contando a história das amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Samantha (Kim Cattrall).

Na nova série, só não está de volta a personagem Samantha, transformando o quarteto em um trio que agora está na meia-idade e enfrenta os problemas desta geração em um mundo mais moderno. Na primeira temporada, vimos outros personagens da série original, como Big (Chris Noth), Harry (Evan Handler), Steve (David Eifenberg), entre outros.

Continua após a publicidade

Entre os novos personagens da história estão Sarah Ramirez como Che, Sarita Choudhury como Seema, Karen Pittman como Nya Wallace, Cathy Ang como Lily. Noth não deve voltar em flashbacks na segunda temporada, uma vez que responde por acusações de abuso sexual. Stanford também marcou presença no começo da série, mas o ator Willie Garson acabou falecendo antes da estreia da trama.

O produtor executivo de And Just Like That, Michael Patrick King, comemorou a renovação: "Estou entusiasmado em contar mais histórias sobre essas personagens vibrantes e ousadas, interpretadas por essas atrizes poderosas".

A HBO Max ainda não divulgou a data de estreia da segunda temporada de And Just Like That, mas você pode conferir a primeira completa na plataforma de streaming.