Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amor & Gelato | Quando a nova comédia romântica da Netflix estreia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2022 às 19h35

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos filmes mais aguardados pelos assinantes da Netflix em junho, a comédia romântica Amor & Gelato já tem data exata para estrear na plataforma de streaming e mais informações sobre sua trama e um trailer.

Amor & Gelato é a adaptação do livro homônimo de Jenna Evans e conta a história de Lina, uma garota estadunidense de 16 anos que, após perder a mãe para um câncer, viaja para a Itália para conhecer seu pai e passar o último verão antes da faculdade em Roma.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Amor & Gelato?

Confusa e abatida pelo luto, Lina não está nada entusiasmada com a viagem, mas seu destino vai mudar quando ela chegar ao local. Isso porque a moça receberá o diário de sua mãe e tentará refazer seus passos, em busca de descobrir o que ela viveu enquanto esteve no país.

Entre as várias informações reveladas no diário, a deliciosa gastronomia italiana e muitos gelatos, a adolescente vai perceber que a Itália tem muito mais a oferecer do que imaginava, como por exemplo, um triângulo amoroso.

Amor & Gelato é produzido pelo mesmo estúdio dos romances Para Todos Os Garotos Que Ameie A Barraca do Beijo, apostas de sucesso da Neflix.

Continua após a publicidade

O elenco é formado por Susanna Skaggs, que dá vida à protagonista; Anjelika Washington, que interpreta Addie, a melhor amiga de Lina; Tobia De Angelis, que fará o mocinho Ren; e Owen McDonnell, que será Howard, o pai de Lina.

A direção fica por conta de Brandon Camp (Benji), enquanto o roteiro é da própria autora do livro, Jenna Evans. Além de Amor & Gelato, ela escreveu Amor & Sorte e Amor & Azeitonas, livros que fazem parte da trilogia, têm personagens que se relacionam entre si, mas não são continuação da história de Lina.

Quando Amor & Gelato estreia na Netflix?

Continua após a publicidade

Com uma história de recomeço, amadurecimento, amizade e amor, além de cenários italianos de tirar fôlego, Amor & Gelato tem lançamento marcado para o dia 22 de junho no catálogo da Netflix. Se você é fã de comédias românticas, não pode deixar de assistir.