Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon e Blumhouse fecham parceria para lançar 8 filmes inéditos no Prime Video

Por| 04 de Setembro de 2020 às 11h18

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

Há muito não se via uma série temática de terror, como os monstros da Universal, por exemplo, mas a aclamada Blumhouse Productions, em parceria com o Amazon Studios, vai dar o que o gênero estava precisando: oito filmes de terror conectados pelo tema, sob o banner Welcome to the Blumhouse.

Nesta quinta-feira (03) foi revelado o primeiro trailer, mostrando apenas quatro dos oito títulos que serão lançados aos pares a partir de outubro diretamente no Amazon Prime Video. A série Welcome to Blumhouse estreia dia 6 de outubro com The Lie e Black Box. The Lie é o filme anteriormente intitulado “Between Earth and Sky”, dirigido e roteirizado por Veena Sud (The Stranger) a partir do roteiro “Wir Monster”, de Sebastian Ko e Marcus Seibert. Black Box é dirigido pelo estreante em longas Emmanuel Osei-Kuffour, que assina o roteiro ao lado de Wade Allain-Marcus e Stephen Herman.

Continua após a publicidade

Parte 1

A série estreia sua primeira parte com o lançamento de The Lie e Black Box no dia 8 de outubro de 2020.

The Lie

Continua após a publicidade

Um pai e uma filha estão a caminho do acampamento de dança quando avistam o melhor amigo da garota na beira da estrada. Quando param para oferecer uma carona ao amigo, suas boas intenções logo resultam em consequências terríveis.

Black Box

Black Box é sobre um homem lutando para recuperar sua memória depois de sobreviver a um trágico acidente de carro. Desesperado para voltar ao que era antes enquanto tenta criar sua filha, ele recebe um tratamento experimental que o ajuda a investigar um passado que, de repente, parece obscuro demais para ser seu.

Continua após a publicidade

Parte 2

A parte dois estreia no Amazon Prime Video a partir de 13 de outubro e terá os longas Nocturne e Evil Eye.

Nocturne

Continua após a publicidade

Uma pianista incrivelmente talentosa faz uma barganha faustiana para ultrapassar sua irmã mais velha em uma instituição de prestígio para músicos clássicos.

Evil Eye

Continua após a publicidade

Uma mãe supersticiosa está convencida de que o novo namorado de sua filha é a reencarnação de um homem que tentou matá-la há 30 anos.

As sinopses e as imagens não revelam muito bem qual é a temática comum aos filmes, além do gênero terror, mas novas informações devem surgir em breve.

Veja também o pôster com os quatro títulos reunidos:

Continua após a publicidade

Fonte: CBR