All of Us Are Dead | Série sul-coreana da Netflix segue os passos de Round 6
Por Natalie Rosa • Editado por Jones Oliveira |
Mostrando que a temática de zumbis pode ser reaproveitada com o passar dos anos, All Of Us Are Dead vem colhendo bons frutos. A trama vem seguindo o mesmo caminho de Round 6, que se tornou a produção original da Netflix mais assistida em todo o mundo.
- Novo Round 6? All of Us Are Dead já é sucesso em todo o mundo; conheça
- 10 séries para quem gostou de Round 6
Ao longo dos primeiros sete dias de lançamento, All of Us Are Dead foi assistida por 124,79 milhões de horas em todo o mundo, sendo a série de idioma não-inglês mais popular do momento. A produção também se mantém na lista de mais assistidos em diversos países da Europa, América, África, Ásia e Oceania, ficando na primeira colocação em muitos deles.
Zumbis sul-coreanos
All of Us Are Dead se passa em uma escola e tudo começa quando um experimento científico dá errado e o local fica repleto de zumbis. Aqueles que (ainda) não se infectaram precisam lutar para sobreviver sem comida, sem água e sem comunicação, que foi cortada pelo governo. Por isso, os jovens precisam abusar dos recursos que têm disponíveis na escola para se protegerem.
As expectativas para que a série continue fazendo sucesso são grandes, o que pode ser impulsionado não só por ela ser do país de origem de Round 6, como também por lembrar de outra referência do gênero: Invasão Zumbi.
O longa, dirigido por Yeon Sang-ho, foi lançado em 2016 contando a história de um apocalipse zumbi ambientado dentro de um trem com destino a Busan, cidade que aparentemente não conta com infecções. O filme chegou a receber uma sequência, mas esta não foi bem-recebida.
A primeira temporada de All of Us Are Dead está disponível completa na Netflix.
Fonte: Collider