Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

After - Depois do Desencontro ganha data de estreia e primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Julho de 2021 às 08h00

Link copiado!

Diamond Films
Diamond Films

A espera para os fãs de Afterenfim acabou. O terceiro capítulo do romance adolescente inspirado nos livros de Anna Todd ganhou seu primeiro trailer e mostra detalhes de uma nova fase nas vidas e no relacionamento de Tessa e Hardin.

Intitulado After - Depois do Desencontro, o filme acompanhará a personagem de Josephine Langford tomando a maior decisão de sua vida e acompanhando tudo mudar. Revelações inesperadas sobre sua família e sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) colocam tudo o que eles sabiam em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos.

Continua após a publicidade

Os destaques da sequência incluem novas adições ao elenco, em especial o ator Carter Jenkins, de Idas e Vindas do Amor e O Diário de Carson Phillips. No filme, ele interpretará o jovem Robert, que está determinado a interferir no relacionamento de Tessa e Hardin e plantar dúvidas na cabeça da jovem.

Além disso, diferente dos dois capítulos anteriores, Depois do Desencontro marca a presença de Castille London na cadeira da direção, em um dos seus primeiros trabalhos no mundo dos longa-metragens — seu primeiro trabalho em si foi no thriller Medo da Chuva, estrelado por Madison Iseman e Katherine Heigl.

Continua após a publicidade

After- Depois do Desencontro é o terceiro filme baseado na série literária homônima escrita por Anna Todd, que além de produzir também assina o roteiro do longa. A autora iniciou seu sucesso na internet, escrevendo fanfics por meio da plataforma Wattpad. Ao ter sua história publicada, não demorou muito para o romance de Tessa e Hardin tomar outra proporção e ganhar o mundo. A adaptação cinematográfica começou em 2019 e teve sua sequência,Depois da Verdade, lançada em 2020 exclusivamente no Prime Video após perder a estreia nos cinemas por conta da pandemia da COVID-19.

Além de After 3, a série ainda possui mais um filme planejado para encerrar a franquia, que atualmente encontra-se em fase de pós-produção. Intitulado After Ever Happy, Castille London segue na direção do capítulo final, bem como Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin já estão confirmados no elenco.

Continua após a publicidade

After - Depois do Desencontro tem previsão de estreia para 2 de setembro de 2021, somente nos cinemas. O primeiro e o segundo filme da franquia estão disponíveis no Prime Video.