Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A&E estreia novas séries de true crime; conheça

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Julho de 2022 às 09h00

Link copiado!

A&E
A&E

O mês de agosto chega com novidades para os fãs de séries de crimes reais. No canal A&E, novas produções se preparam para entrar na programação e intrigar os assinantes.

As estreias são das séries documentais Cidade Confidencial e Confissões de um Serial Killer, tramas que prometem chocar com histórias de assassinatos brutais que abalaram os Estados Unidos.

Continua após a publicidade

True crime no A&E

A primeira estreia é de Cidade Confidencial e acontece no dia 1º de agosto, segunda-feira, às 21h40. A série foi lançada pela primeira vez em 1998, retornando para novos episódios que contam histórias chocantes de crimes reais que devastaram pequenas e grandes comunidades dos EUA.

No episódio de estreia, intitulado Palo Alto, Califórnia, você vai conhecer a história macabra de Kristine e Kenneth Fitzhugh, um casal que era respeitado na comunidade em que viviam até a morte de Kristine. Após a tragédia, a boa imagem dos dois se tornou algo bastante suspeito

Continua após a publicidade

Após o episódio de estreia de Cidade Confidencial, você vai poder conferir a estreia da minissérie Confissões de um Serial Killer, às 22h30. A produção conta a história do famoso assassino em série Dennis Rader, conhecido como BTK. O primeiro episódio vai contar como o criminoso parecia um homem comum enquanto escondia segredos terríveis.