Publicidade

Adão Negro ganha nova imagem e data para primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Junho de 2022 às 13h36

Link copiado!

Reprodução/The Rock/Instagram
Reprodução/The Rock/Instagram

Depois de muita espera, o primeiro trailer de Adão Negro finalmente tem data para ser mostrado: dia 8 de junho. E enquanto o tão esperado dia não vem, o ator Dwayne Johnson trouxe uma nova imagem oficial do personagem para que a gente já tenha uma noção do que está por vir.

Infelizmente, a foto divulgada pelo ator não traz nenhum momento do filme e tampouco revela algum elemento da história ou mesmo o vilão que Adão Negro vai encarar em sua jornada de redenção. Na verdade, o que The Rock mostrou foi apenas como será o visual final de seu anti-herói nas telonas.

Não é exatamente aquilo que a gente esperava, mas também é um bom aquecimento para as novidades da semana que vem — isso sem falar que, depois de tanto tempo sem qualquer novidade, até migalha é motivo de comemoração.

Continua após a publicidade

Detalhes do uniforme

O ator também reforçou que o trailer de Adão Negro será lançado na próxima quarta-feira, dia 8 junho, e exibiu uma foto sua com o traje do personagem. Não é muito diferente daquilo que as artes conceituais tinham mostrado anteriormente e o ator até parece menor do que foi mostrado no teaser o longa, em que ele estava realmente de um tamanho descomunalmente sobrehumano. Ainda assim, é o Adão Negro que a gente conhece dos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Um detalhe interessante de se notar no uniforme é o quanto o símbolo do raio em seu peito está apagado. Trata-se do mesmo símbolo usado por Shazam e que mostra que os dois personagens compartilham a mesma origem. A diferença é que Adão Negro é um personagem que corrompeu esses poderes a ponto de se tornar um vilão e é curioso ver essa diferenciação ser explicitada já nos trajes.

O que esperar de Adão Negro?

De resto, vamos ter que esperar até o dia 8 de junho para ver como o anti-herói vai se portar nas telas. Tudo o que foi prometido até agora é que o nível de poder na DC vai ser alterado com a chegada do personagem, mas pouco sabemos sobre qual vai ser a sua jornada nas telonas.

Continua após a publicidade

Sabemos que ele será apresentado como um déspota que viveu no Antigo Egito e que usou seus poderes para governar e que, de alguma forma, foi aprisionado. E, pelo que o teaser apresenta, vai ser libertado nos tempos atuais. A partir daí, torna-se uma grande incógnita o que vai acontecer.

Tudo o que sabemos é que, como a Sociedade da Justiça vai aparecer, devemos ver esse grupo de heróis tentando fazer Adão Negro a se provar uma boa pessoa.

Como o filme chega aos cinemas em 21 de outubro, é muito provável que passemos a ver mais e mais conteúdos sobre o longa chegando ao longo dos próximos meses. Depois de tanto tempo envolto em mistério, parece que finalmente chegou a hora de conhecer o Adão Negro de verdade.

Fonte: The Rock