Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ace Ventura 3 é a nova aposta da Amazon depois de Borat 2 e Um Príncipe em NY 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2021 às 09h27

Link copiado!

Morgan Creek Entertainment
Morgan Creek Entertainment

Depois de retomar Borat e Um Príncipe em Nova York, o Amazon Prime Video irá lançar Ace Ventura 3. Segundo informações do Screen Rant, a sequência já está sendo trabalhada, o que possibilitou a divulgação de alguns detalhes da produção.

Além de Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994) e da negativamente criticada sequência Ace Ventura 2: Um Maluco na África (1995), o personagem chegou a ganhar uma série animada (1995-2000) e o pouco lembrado O Filho do Ace Ventura. Os trabalhos de Ace Ventura 3 teriam começado em 2019, quando a ideia de uma sequência foi retomada.

Continua após a publicidade

No entanto, só agora, em março de 2021, que a detentora dos direitos da franquia, a Morgan Creek, confirmou o terceiro filme e indicou que os trabalhos de pré-produção já foram iniciados. A participação de Jim Carrey, no entanto, ainda é nebulosa. O ator, não muito adepto de fazer sequências, parece estar mais aberto à ideia nos últimos anos, o que pode ser um indício do seu retorno ao papel.

Não há informações sobre um possível enredo e, se pensarmos no personagem, tudo é possível. Algumas especulações apontam que o filme pode trazer questões pertinentes sobre meio ambiente ou, mais especificamente, preservação de espécies, já que Ace Ventura é conhecido justamente por sua amizade com os animais. A temática com pertinência social, no entanto, não tem tanto a ver com a franquia, mas é algo que tem se mostrado uma tendência da indústria ao revisitar títulos mais antigos.

Continua após a publicidade

A Morgan Creek revelou que o roteiro está sendo escrito pela dupla Pat Casey e Josh Miller, que escreveram Sonic: O Filme, também estrelado por Jim Carrey. A escolha desses roteiristas, somado à ideia de que dificilmente a Morgan Creek daria sequência à ideia sem a presença de Carrey, são fortes indicativos do retorno do ator.

O calendário de produção não foi divulgado, mas é provável que Ace Ventura 3 só inicie as filmagens em 2022, com o filme chegando aos cinemas em 2023. Essas previsões, no entanto, não passam disso, já que o estúdio não divulgou nenhuma possível data de lançamento. Produzido para o Amazon Prime Video, também não é possível prever se o filme terá ou não um lançamento híbrido.

Fonte: ScreenRant