Publicidade

A Lenda de Candyman é adiado de novo para evitar lançamento na internet

Por| 23 de Outubro de 2020 às 09h19

Link copiado!

MGM
MGM

Quem estava aguardando A Lenda de Candyman para junho deste ano, pode ter até ficado um pouco triste quando viu a data de estreia ser movida para outubro, mas estava tudo bem, porque chegaria no mês do Halloween. Com a pandemia mantendo muitos cinemas com as portas fechadas, o reboot do clássico de 1992 só será lançado em 27 de agosto de 2021, data que ainda pode ser novamente alterada.

A Lenda de Candyman não só é aguardado por ser um reboot da história escrita por Bernard Rose a partir dos personagens do mestre Clive Barker, mas por ter um roteiro escrito por Jordan Peele em parceria com Win Rosenfeld, que também atua como produtora, e com a diretora Nia DaCosta, que tem lutado para que seu filme não estreie em plataformas de streaming ou de VOD (vídeo sob demanda).

Continua após a publicidade

A cineasta falou sobre isso em setembro, quando sua página no Twitter ainda estava ativa:

Queríamos que o horror e a humanidade de CANDYMAN fossem vivenciados em um coletivo, uma comunidade, então estamos empurrando Candyman para o próximo ano, para garantir que todos possam ver o filme, nos cinemas, e compartilhar essa experiência.

A Lenda de Candyman, cuja hype estava concentrada muito mais entre os fãs de terror, passou a ser amplamente aguardado por quem tomou conhecimento dos principais nomes envolvidos na “sequência espiritual” do filme de 1992. Além de Jordan Peele, que se tornou um marco vivo da história do cinema de terror após o lançamento de Corra!, o filme agora tem nomes de grandes blockbusters envolvidos.

Continua após a publicidade

O ator Yahya Abdul-Mateen II poderá ser visto também no spin-off de Mad Max protagonizado pela Furiosa, além de estar também ligado a outro projeto Mad Max ainda sem título. Enquanto isso, Nia DaCosta foi a escolhida da Disney para dirigir Capitã Marvel 2.

Fonte: Variety e Revolt