Publicidade

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prequela de Jogos Vorazes ganha teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2022 às 13h31

Link copiado!

Netflix
Netflix

Já com data marcada para estrear nos cinemas, o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acaba de ganhar o seu primeiro teaser. O longa é o quinto da franquia Jogos Vorazes, desta vez em formato de prequela.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, vamos conhecer uma história que se passa várias décadas antes dos acontecimentos da quadrilogia Jogos Vorazes. O foco da produção é no personagem Coriolanus Snow quando tinha apenas 18 anos.

Continua após a publicidade

No teaser misterioso do novo filme, vemos um pássaro mockinjay e uma cobra se libertando de cristais de gelo e se revelando cobertos de ouro. O vídeo convida os espectadores a retornar aos jogos em 2023, quando o mundo vai descobrir quem são os pássaros e quem são as serpentes.

Sinopse e elenco

A prequela de Jogos Vorazes também é derivada de um dos livros da saga de Suzane Collins, publicado em 2020. A trama vai mostrar como era a vida de Snow antes de se tornar no cruel presidente de Panem. No longa, o personagem será o mentor de Lucy Gray Baird, do Distrito 12, na 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Continua após a publicidade

O elenco de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes conta com Tom Blyth (A Idade Dourada, Benediction) como Coriolanus Snow, e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) como Lucy. A identidade do restante dos atores ainda está sendo mantida em segredo, mas já se sabe também que a direção ficou mais uma vez nas mãos de Francis Lawrence, responsável por todos os outros filmes da franquia.

O filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia nos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.