Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos Vorazes | Edição brasileira do novo livro ganha título em português e capa

Por| 23 de Março de 2020 às 11h53

Link copiado!

Editora Rocco
Editora Rocco

Fãs brasileiros de Jogos Vorazes, o novo livro de Suzanne Collins está mais próximo do que nunca! O quarto livro da franquia acabou de ter o título oficial em português e a capa divulgados pela editora Rocco, que, nas publicações em redes sociais, afirmou que ambas as novidades já foram aprovadas e autorizadas pela própria autora.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes começará a ser vendido nos EUA a partir de 19 de maio, mas não há previsão para o início das vendas da tradução brasileira de Regiane Winarski. Na capa do novo livro podemos ver novamente o mockingjay (que chegou até nós como "tordo"), mas ao invés do processo de libertação que vemos nas capas da trilogia Jogos Vorazes, o pássaro aparece juntamente com galhos repletos de espinhos e com a serpente que faz referência ao título.

Anterior à saga de Katniss Everdeen, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes irá focar na trajetória do vilão Coriolanus Snow, 64 anos antes da história do primeiro livro. Na versão cinematográfica, o personagem foi interpretado por Donald Sutherland, que parece ter servido de inspiração para a arte conceitual do adolescente Snow divulgada pelo EW em janeiro.

Continua após a publicidade

Coriolanus Snow é o presidente tirano de Panem, mas em nenhum dos livros fica claro se ele chegou ao poder por meios democráticos ou não. Além de mostrar como ele se tornou um ditador, o novo livro deve explicar também se algo aconteceu na sua vida para que se tornasse tão cruel, humanizando o personagem, o que não agradou muitos os fãs da autora.

Fonte: Rocco