Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Barraca do Beijo 3 já foi gravado e será lançado em 2021

Por| 28 de Julho de 2020 às 08h45

Link copiado!

Netflix
Netflix

A adaptação de A Barraca do Beijo: Ela Pode Dizer ao seu Melhor Amigo Qualquer Coisa... Exceto Isso, de Beth Reekles, chegou à Netflix em 2018 e conquistou fãs o suficiente para fazer de A Barraca do Beijo 2 uma super-estreia, já que desde seu lançamento no dia 24 de julho o filme segue no Top 10 da plataforma. Para os fãs que já estão sedentos por mais, fiquem calmos: o terceiro filme já foi filmado e estará disponível para streaming em 2021.

Joey King, que interpreta Elle Evans, esteve em um evento online da Netflix e explicou que o diretor Vince Marcello e o elenco já gravaram A Barraca do Beijo 3. Com os dois filmes gravados simultaneamente, a produção não foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, como aconteceu com outros filmes que irão demorar mais para serem lançados, porque precisam esperar o momento ideal para poder reunir a equipe em um set novamente.

Continua após a publicidade

Na trama de A Barraca do Beijo 3, Elle se vê dividida entre cursar Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi) ou ir para Berkley com o seu melhor amigo Lee (Joel Courtney), o que ficou ainda mais complicado com a aparição de outro personagem: Marco (Taylor Zakhar Perez).

A Barraca do Beijo 3 será lançado em 2021, mas ainda não há uma data específica de estreia. Não há informações sobre o terceiro filme e os únicos confirmados no elenco até o momento são Joey King como Elle Evans, Joel Courtney como Lee Flynn, Jacob Elordi como Noah Flynn, Maisie Richardson-Sellers como Chloe Winthrop, Molly Ringwald como Mrs. Flynn e Meganne Young como Rachel.

Fonte: Vulture