Publicidade

1899 | Série dos criadores de Dark ganha teaser minimalista e assustador

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Maio de 2021 às 16h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix Brasil ainda não divulgou, então nos sobra assistir ao teaser de 1899 divulgado pela Netflix UK & Ireland. Dos criadores de Dark, 1899 chega com vídeo que traz frases em diversas línguas e muito mistério.

Além de não ser exclusivamente em alemão, como foi a outra série Netflix, o teaser gringo também não ganhou legenda, o que significa que também podemos apreciar o mistério, mesmo que entendamos apenas uma das vozes.

Continua após a publicidade

Sim, você não leu errado. Podemos entender algo do áudio, porque há palavras familiares no vídeo, o que é um deleite que raramente temos. O teaser mostra um cenário em alto-mar, com um bocado de névoa e que logo revela a presença de um navio. Enquanto isso, ouvimos vozes, suspiros e gritos que dizem frases como "Olá? O que aconteceu aqui?" (em inglês).

Conforme as vozes se juntam e se tornam uma cacofonia desesperada, podemos escutar diversos "F***-se!” e uma ordem que diz “Vamos!", provavelmente em espanhol, ainda que soe muito como português. Para além da imagem e das frases, uma trilha que aumenta o mistério e insere os elementos de horror, um dos gêneros da série, que também será de drama e história.

Continua após a publicidade

O vídeo ainda trouxe uma descrição detalhada do conteúdo da série:

"Os criadores da premiada série alemã DARK, que recebeu elogios e entusiasmou fãs em todo o mundo, iniciaram a produção da sua próxima e muito aguardada série: '1899' Os oito episódios acompanham as misteriosas circunstâncias em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e para seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio, que estava desaparecido há meses, à deriva em mar aberto, sua jornada dá uma guinada inesperada. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um enigma semelhante a um pesadelo, conectando cada os passados ​​dos passageiros através de uma teia de segredos".

1899 terá Baran bo Odar na direção dos oito episódios da primeira temporada, que irá estrear somente em 2022.

Até o momento, o elenco da série conta com a presença de Aneurin Barnard (Dunkirk), Miguel Bernardeau (Elite), Jonas Bloquet (Elle), Maria Erwolter (O Ritual), Anton Lesser (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Maciej Musial (The Witcher), Mathilde Ollivier (Operação Overlord), Andreas Pietschmann (Dark), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Gabby Wong (Rogue One: Uma História Star Wars) e Emily Beecham (Daphne).

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot