Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 anos de Game of Thrones | HBO divulga novo trailer da 8ª temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2021 às 15h06

Link copiado!

10 anos de Game of Thrones | HBO divulga novo trailer da 8ª temporada
10 anos de Game of Thrones | HBO divulga novo trailer da 8ª temporada

Game of Thrones conquistou uma horda de fãs ao redor do mundo e, agora, como parte das comemorações do aniversário de dez anos da série, a HBO lançou um novo trailer da temporada final da atração. Apesar de a 8ª temporada ter sido bastante mal-recebida, o vídeo mostra o quanto a série se manteve visualmente incrível até o final.

A parte do YouTube dedicada aos comentários, claro, fervilhou. No Rotten Tomatoes, a série alcança os 90% de aprovação em todas as temporadas, exceto na oitava, cuja nota é 54%. Os últimos episódios da produção desagradaram fãs e crítica, aumentando a ansiedade pelo próximo livro de George R.R. Martin, que deve trazer a versão "oficial" da história.

Continua após a publicidade

Os haters aproveitaram o lançamento do novo trailer para fazer memes repletos de desagrados e lembrar a HBO de que muita gente não está afim de divulgações da última temporada, a não ser que seja para anunciar um remake, como apontou o usuário GodOfVamps em um comentário com mais de 600 votos em apoio.

Enquanto isso, os fãs do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo seguem aguardando o lançamento de House of the Dragon, que só acontecerá em 2022. A série é uma prequela ambientada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e é uma criação de George R.R. Martin e Ryan J. Condal, roteirista de Rampage: Destruição Total e Hércules (2014).

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot