Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

007 - Sem Tempo Para Morrer | Conheça o vilão de Rami Malek no novo filme

Por| 16 de Setembro de 2020 às 13h05

Link copiado!

Divulgação / Universal Pictures
Divulgação / Universal Pictures
James Bond

Com a fama de ser o "vilão mais terrível de 007 até agora", Safin é o antagonista do próximo filme que trará a nova aventura de James Bond, Sem Tempo Para Morrer. Nesta semana, a Universal Pictures divulgou um novo vídeo apresentando o personagem interpretado por Rami Malek, a fim de alimentar a ansiedade dos fãs enquanto o filme não chega às telonas.

"Nós dois erradicamos as pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Eu só quero ser um pouco mais organizado", declara o novo vilão genocida da franquia.

Continua após a publicidade

Safin parece estar ligada à Madeleine Swann (Lea Seydoux), que apareceu em 007 - Contra Spectre como mais um interesse amoroso de Bond. Ela é filha do Sr. White, um integrante da organização Spectre. Logo no início do clipe, a voz da psicóloga narra o objetivo do novo vilão no filme: vingança.

O clipe também conta com depoimentos de Rami Malek, que logo no início revela que desejava tornar seu personagem perturbador, como se ele pensasse em si mesmo como o herói da história. "Safin é um adversário formidável. James Bond tem que se adaptar a isso", diz o ator.

O vilão usa uma máscara para esconder seu rosto cheio de cicatrizes e também possui um nome bem peculiar, Lyutsifer Safin. Ele chega a ameaçar Madeleine Swann em um trecho do vídeo, dizendo que "é o homem disposto a matar a pessoa que ela mais ama", obviamente referindo-se a James Bond.

Continua após a publicidade

Rami Malek foi anunciado como vilão de 007 - Sem Tempo Para Morrer em abril de 2019 em um vídeo que confirmava sua participação no filme. "Eu prometo que vou fazer com que Sr. Bond não tenha uma vida fácil", brincou o ator na época.

007 e as estreias adiadas

Continua após a publicidade

007 - Sem Tempo Para Morrer marca o quinto, e provavelmente o último, retorno de Daniel Craig ao papel principal. Por conta da despedida, os estúdios estão apostando numa enorme de campanha de promoção do novo filme, mas não contavam com vários contratempos, inclusive os causados pela pandemia do novo coronavírus.

Originalmente, o longa estava programado para estrear nos cinemas em novembro de 2019, porém, após o cineasta Danny Boyle deixar a produção, o filme teve sua estreia reagendada para abril deste ano. Por conta do período de isolamento social e fechamento dos cinemas, 007 - Sem Tempo Para Morrer foi prorrogado para 20 de novembro deste ano. Até então, a data se mantém.

Foi divulgado também que, além de ser o filme que marca a despedida de Craig de Bond, Sem Tempo Para Morrer também será o mais longo da franquia, com 2h43 de duração.

Além de Daniel Craig e Rami Malek, outros nomes de peso fazem parte do elenco, como Léa Seydoux, Ben Wishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Christoph Waltz, Lashana Lynch entre outros. Cary Joji Fukunaga comanda a direção e também assina o roteiro junto de Neal Purvis, Robert Wade e a premiada Phoebe Waller-Bridge.

Continua após a publicidade

Com os adiamentos, dá tempo de maratonar toda a franquia e se preparar para o mais longo capítulo das aventuras de James Bond no cinema. 007 está com todos os títulos da série do agente secreto disponíveis no streaming do Telecine.

Fonte: Mashable