Publicidade

007 - Sem Tempo para Morrer | Produção teria barrado Ben Affleck da premiere

Por| 13 de Agosto de 2020 às 10h47

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O último James Bond de Daniel Craig era uma das coisas mais aguardadas pelos fãs de 007 neste ano, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus e as medidas de segurança e distanciamento social, a estreia de 007 - Sem Tempo para Morrer acabou sendo adiada. Agora, o longa está com o lançamento previsto para o dia 20 de novembro no Reino Unido e, segundo rumores, a atriz Ana de Armas, que interpreta a personagem Paloma, não poderá ser acompanhada pelo namorado Ben Affleck na premiere, que acontece sete dias antes. O impedimento teria vindo de uma ordem da equipe de relações públicas do filme.

De acordo com o Metro, os estúdios de 007 - Sem Tempo para Morrer estão preocupados que o mais novo casal de Hollywood acabem sendo uma "distração" e atraíam toda a atenção da imprensa presente, deixando as demais estrelas do filme, como Daniel Craig (James Bond), Rami Malek (Safin), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Lashana Lynch (Nomi), de lado.

"A estreia deste filme demorou muito para chegar e os chefes da franquia querem que os holofotes sejam voltados para as estrelas do filme", ​​disse uma fonte ao Metro. "Seria um desastre se tudo fosse sobre as demonstrações públicas de afeto de Ben e Ana, ofuscando o evento".

Continua após a publicidade

Ana de Armas e Ben Affleck se conheceram nos bastidores do filme Deep Water, no início do ano. Depois dos rumores sobre o relacionamento, os dois acabaram estampando as manchetes de diversos portais nos últimos meses e são conhecidos por suas demonstrações públicas de afeto.

Sem Tempo para Morrer e os reagendamentos

Continua após a publicidade

Originalmente, 007 - Sem Tempo para Morrer estava programado para estrear nos cinemas norte-americanas em novembro de 2019, porém, após o cineasta Danny Boyle deixar a produção, o filme teve sua estreia reagendada para abril deste ano. Após a pandemia de COVID-19 e o fechamento dos cinemas por tempo indeterminado, o lançamento foi prorrogado novamente, desta vez para o dia 20 de novembro, mantendo-se até segunda ordem.

O filme será não apenas o filme mais longo com Daniel Craig interpretando o agente secreto James Bond, mas também o maior de toda a franquia 007. Sem Tempo para Morrer marca também a despedida do ator do papel.

O filme tem direção de Cary Joji Fukunaga (Jane Eyre), que também assina o roteiro junto de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). No elenco, além de Craig, também retornam aos seus papéis originais Léa Seydoux (Bastardos Inglórios) como a Dra. Madeleine Swann; Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa, A Very English Scandal) como Q, o responsável pelo fornecimento de armas e equipamentos dos agentes 00; Naomie Harris (Moonlight) como Moneypenny; Jeffrey Wright (Westworld), como Felix Leiter, amigo de Bond e agente da CIA; Christoph Waltz (Bastardos Inglórios; Django Livre) como Blofeld, irmão adotivo e arqui-inimigo de James Bond; e Ralph Fiennes (A Lista de Schindler; O Grande Hotel Budapeste) como M, chefe da MI-6 e superior de Bond.

Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Ana de Armas (Blade Runner 2049; Entre Facas e Segredos) como Paloma são as novidades no elenco.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, Metro