Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OLX, Catho e Locaweb abrem vagas de emprego em tecnologia; veja mais

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

seventyfourimages / envato
seventyfourimages / envato

A OLX, referência em compra e venda de produtos usados, está com 225 vagas abertas, e 160 são em tecnologia, para posições em engenharia e produto. A Catho busca tech lead e desenvolvedor backend e full stack, entre outras posições. Já a Locaweb está com 137 vagas abertas, incluindo desenvolvedores júniores, plenos e sêniores. Estas são as vagas de emprego da semana no Canaltech.

OLX

A plataforma de classificados está com 225 vagas abertas. São 160 em tecnologia (engenharia e produto) e 65 em áreas corporativas como comercial, marketing, gente, estratégia, finanças e operações. A empresa adota o modelo que prioriza o trabalho remoto, mas libera o escritório para trabalhos presenciais até duas vezes por semana. Há vagas afirmativas para pessoas com deficiência, negros(as) e mulheres. Para saber mais, acesse o link.

Continua após a publicidade

Catho

A empresa de recrutamento está com 22 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de tecnologia, em cargos como tech lead, desenvolvedor backend e full stack e coordenador de recrutamento e seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de produtos, B2B, B2C, gente & gestão e administrativo financeiro. Os interessados devem se cadastrar no site da Catho. A plataforma também tem 20 mil cargos de tecnologia à disposição em outras empresas. Os salários vão até R$ 20 mil, dependendo da carga horária e posição.

Locaweb

A empresa de soluções digitais está com 137 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil, em postos como analista de segurança informação sênior, desenvolvedor júnior, pleno e sênior, especialista em SEO e gerente de vendas SMB. Para a unidade BeOnline, a grande busca é por especialistas de sistemas backend (Ruby on Rails) e líder técnico.

Continua após a publicidade

Gringo

A startup de soluções burocráticas para motoristas está com vagas remotas para atuar em tecnologia, desenvolvimento e design, recursos humanos e marketing, em modelo remoto. A empresa oferece benefícios como vale refeição e alimentação, auxílio home office, e assistência médica e odontológica, dentre outros. Também existe a possibilidade de trabalhar presencialmente, algumas vezes ao mês, em coworkings selecionados pelo país.

Solfácil

Continua após a publicidade

A empresa de energia solar oferece vagas nas áreas de pessoas & cultura, marketing, finanças, jurídico e mercado de capitais, comercial, tecnologia, produto, marketplace & serviços, internet das coisas, finance e risco e cobrança. É possível escolher entre modelos remoto e híbrido de trabalho, além da flexibilidade de horário e benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale transporte e vale refeição/alimentação flexível.

180º Seguros

A insurtech tem 13 vagas abertas nas áreas de comunicação e marketing, finanças, tecnologia, pessoal e experiência do cliente. As oportunidades são para todo o país, com vagas afirmativas para pessoas negras e pessoas trans, além de benefícios como Gympass, férias flexíveis, folga no mês do aniversário e outros.

Dolado

Continua após a publicidade

A plataforma de marjketplace entre pequenos lojistas e fornecedores tem vagas para desenvolvedor backend sênior e pleno, analista comercial, copywriter pleno e product manager. Oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, folga no aniversário, Gympass e plano de corrida e bike com personal trainer.

Alinea Health

A empresa de saúde corporativa abriu 70 postos de trabalho remoto em tecnologia, produto, dados, médicos, enfermeiros, comercial, recursos humanos, dentre outras. Alguns dos postos são analista de recrutamento e seleção, desenvolvedor backend (pleno/senior), desenvolvedor mobile (pleno/senior), product designer e product manager.