Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (08/06/2020)

Por Stephanie Kohn | 08 de Junho de 2020 às 14h53
Canaltech

Bem-vindos ao Manda Jobs. Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego em TI para te ajudar na busca pelo emprego ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em empresas dos mais variados setores.

Na edição desta semana, iniciamos com boas novidades. De acordo com um relatório feito pelo GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços na América Latina, a procura por desenvolvedores de aplicativos cresceu 92% entre os dias 29 de março e 4 de abril. Até mesmo aqueles que atuam como freelas sentiram o aumento na demanda, afirmou a empresa. Sendo assim, nas vagas abaixo há opções para diversas áreas, locais e especializações destes profissionais. Confira!

A Clicksign, plataforma de assinatura eletrônica do Brasil, busca atualmente um SDR Inside Sales e dois desenvolvedores para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, é no regime home office. Para consultar informações adicionais e realizar a candidatura acesse o link: https://www.LinkedIn.com/company/clicksign/jobs/.

A Oplab, plataforma de operação com derivativos no mercado financeiro voltada ao investidor pessoa física, procura por dois programadores júnior ou pleno, que possuam conhecimento em duas ou mais das seguintes tecnologias: Javascript, React, Python, Ruby, C++. Durante a quarentena o trabalho será remoto, porém a preferência é por candidatos que morem em São Paulo e tenham disponibilidade para trabalhar no escritório localizado na Vila Mariana (após a pandemia).

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software. Vale lembrar que a companhia foi certificada pelo Great Place to Work, em 2019, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC.

A EF English Live, escola online, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital.

O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Toda entrevista e contratação está senda de forma online.

O Uffa.com.vc, marketplace híbrido de negociação de dívidas, está em busca de profissionais, para contratação imediata, para o cargo de Analista de Business Intelligence e Analista de Marketing. Além disso, atualmente a empresa possui 20 vagas abertas para que autônomos trabalhem em modelo home office no atendimento aos clientes. Todos os interessados devem enviar o currículo para [email protected] e incluir “TBOGH” no assunto do e-mail.

A Mark2Market (M2M), dona do M2M Monitor, software de gestão financeira e riscos SaaS, está com vagas abertas para a área de Analista de Controles Internos e para Analista de Marketing. Além disso, a fintech tem um banco de talentos para os interessados deixarem seu currículo.

A Vitta, uma das maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil, está com 5 vagas abertas para as seguintes áreas: Desenvolvimento, Enfermagem, Estágio em Sales development, Estágio em faturamento e Estágio em relacionamento com o cliente. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT.

A VTEX, empresa de digital commerce com atuação em mais de 28 países, tem vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia. Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória desde o início do isolamento social e todo o processo seletivo está sendo realizado online. São mais de 60 vagas, a maioria no Rio de Janeiro e João Pessoa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.