Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Do estágio ao sênior: confira as melhores vagas de emprego na área de tecnologia

Por| 10 de Julho de 2021 às 10h30

Link copiado!

Envato / Rawpixel
Envato / Rawpixel

O mês de julho segue e a demanda das empresas por profissionais do setor de Tecnologia continua a mil por hora. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

a55

Continua após a publicidade

Fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente, a a55 está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. Entre os cargos disponíveis, estão os de Desenvolvedor(a) Python Pleno e Sênior, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Desenvolvedor(a) .NET e Product Designer Pleno.

Em outras áreas, há posições como Especialista em Investimentos, Product Manager (Recebíveis), Debt Capital Markets Manager, Business Strategy Associate (M&A), Advogada(o) Societária(o), Analista de Marketing, entre outros. Todas as oportunidades são para trabalhar no modelo remoto.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade


Qintess

Empresa brasileira de tecnologia, com operações no Brasil e exterior, a Qintess está com 30 vagas para atendimento de empresas norte-americanas e europeias.

Além disso, a Quntess oferece outras 700 oportunidades para atuação no mercado interno. As oportunidades são para o atendimento completo de projetos que envolvem tecnologia da informação e a transformação digital em diferentes setores e regiões. Os níveis de formação vão do ensino médio aos profissionais mais especializados e envolvem serviços de atendimento, suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos para atuação remota nas filiais ou alocados em clientes, a depender do projeto.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade


banQi

Carteira digital da varejista Via (antigo ViaVarejo), o banQi anuncia a abertura de 75 vagas em tecnologia, sendo que as contratações são para início imediato.

As oportunidades são voltadas para engenheiros de software back-end, engenheiros de dados, tech lead, arquiteto de software, agile master, gerente de produto, designer de produto e analista de inteligência de negócios. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online. Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade

Itaú Unibanco (PCD)

O Itaú Unibanco está com 60 vagas abertas para profissionais na área de tecnologia. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e, até o final deste ano, o banco deve contratar mais de 200 profissionais.

Para as posições, que deverão ser ocupadas em trabalho remoto (home office), o banco busca profissionais de todos os níveis de experiência que atuem com mobile, Cloud, Java, Kotlin, .NET, arquitetura, infraestrutura, qualidade ou dados, seja como back ou front-end. Os processos seletivos serão realizados de forma remota e recrutarão profissionais de diversas regiões do país.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade


Pixeon

Empresa especializada em tecnologia e inovação para saúde, a Pixeon está com 38 vagas abertas, sendo 80% delas para trabalho remoto e todas disponíveis para PcD. A maioria das vagas em aberto é para a área de tecnologia com cargos para diferentes desenvolvedores como Analista Desenvolvedor C#, Analista desenvolvedor sênior Power Builder e Desenvolvedor Vue.Js, entre outros.

Há também posições em setores como financeiro, comercial, marketing e serviços para atuar como Consultor de Fusões e Aquisições, Gerente de Projetos, Gerente Executivo de Marketing, Analista de Projetos, Jovens Aprendizes, entre outros.

Continua após a publicidade

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Credere

Fintech especializada em financiamentos de veículos, a Credere está com 11 vagas disponíveis para desenvolvedores back-end, desenvolvedores front-end, developer relations e designer UI.

Todas as vagas são para trabalhar no modelo remoto e oferecem como benefícios: horário flexível, independência e autonomia, plano de saúde sem descontos ou despesas extras, concessão de equipamentos e trilha de desenvolvimento. Candidaturas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+ são fortemente incentivadas em processos seletivos da Credere.

Continua após a publicidade

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


DISYS Brasil

Empresa de consultoria de TI focada na terceirização de serviços e outsourcing de integração, a DISYS Brasil está com mais de 200 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração. Muitas das vagas disponíveis são para trabalho remoto ou flexível e com início imediato.

Entre as posições disponíveis em TI na empresa estão:

Continua após a publicidade
  • Desenvolvedor Java
  • Analista de RH
  • Tech Lead
  • Engenheiro de Dados
  • Desenvolvedor Front-End
  • Cloud Consultant
  • Analista de Suporte
  • Especialista de Dados
  • Consultor Salesforce

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


goFlux

Logtech focada em desenvolver tecnologias e soluções para profissionalizar a contratação de frete rodoviário, a goFlux abre 39 oportunidades para profissionais de Tecnologia de diversas áreas.

Continua após a publicidade

As posições disponíveis são:

  • Desenvolvimento fullstack e arquitetura em nuvem (12 vagas)
  • Desenvolvedores mobile (4vagas)
  • Analistas de requisitos (4 vagas)
  • DBAs (4 vagas)
  • Cientistas de dados/BI (4 vagas)
  • Analistas de qualidades / Testes com automação (4 vagas)
  • UX/UI (3 vagas)
  • Analistas de segurança (2 vagas)
  • Scrum Master (2 vagas)

Todas as vagas disponibilizadas pela goFlux são para atuação presencial no escritório da empresa, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Por questões de segurança devido a pandemia, em um primeiro momento o trabalho será na modalidade híbrida, com revezamento durante a semana. Em um segundo momento, a equipe seguirá normalmente realizando suas atividades.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa ou enviando seus currículos para este e-mail.

Continua após a publicidade


Delivery Much

Aplicativo de delivery com foco no interior do Brasil, a Delivery Much está com 29 vagas em aberto, sendo a maioria para a área de tecnologia. Mas há também oportunidades para setores como administrativo, financeiro, comercial, marketing e operações, além de uma oportunidade para Jovem Aprendiz.

Confira abaixo as vagas em aberto:

  • Arquiteto de Segurança
  • Pessoa Desenvolvedora Back-end
  • Pessoa Desenvolvedora Front-end
  • Pessoa Desenvolvedora Mobile Android
  • Developer‌ ‌Experience‌ Engineer
  • Product Manager
  • SRE/DevOps Engineer
  • Head of UX
  • QA Engineer
  • UX/UI Designer
  • Assistente de Cobrança
  • Sales Development Representative
  • Agente Comercial
  • Especialista de Conteúdo
  • Jovem Aprendiz

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, participação nos lucros e resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses, além de licença maternidade e paternidade estendida. Os colaboradores também têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros.

Atualmente, todas as posições são para trabalho em home office. Após a pandemia, algumas vagas permanecerão no modelo remoto e outras serão para trabalhar presencialmente em Florianópolis (SC), Santa Maria (RS) e Santa Rosa (RS). Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

AgileProcess

Startup de tecnologia para logística, a AgileProcess está com 7 vagas em aberto para a área de Tecnologia. A empresa oferece oportunidades para:

  • Ecosystem Analyst
  • Implementation Enginner
  • Java Backend Engineer
  • Java Backend Engineer Specialist
  • Mobile Engineer
  • Project Coordinator

As vagas são para atuar na sede da empresa em Florianópolis e para trabalho remoto. Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Estágios

Hotmart

Empresa de Tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos digitais, a Hotmart abriu as inscrições para o "Programa de Estágio da Hotmart". São mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para concorrer às vagas na área de tecnologia, os estudantes devem cursar Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação e de Software. Já para a área de negócios, os cursos sugeridos são Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia de Produção, Jornalismo, entre outros.

Nesse ano, a Hotmart promoverá dois eventos gratuitos para ajudar candidatos a se preparem melhor para as etapas mais importantes da seleção, já que muitos candidatos nunca tiveram contato com processos seletivos. Em formato de live, a primeira transmissão será uma apresentação da Hotmart com depoimentos de estagiários atuais da empresa. Já a segunda live será focada em dicas para entrevistas.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, além de incentivo a idiomas para o inglês e espanhol, línguas que figuram como as mais requisitadas pelo mercado empregador.

As inscrições e demais informações do Programa de Estágios Hotmart podem ser acessadas na página especial da ação e são válidas até o dia 19 de julho. Os resultados finais serão divulgados no final de agosto.