Do estágio ao sênior: confira as melhores vagas de emprego na área de tecnologia

Do estágio ao sênior: confira as melhores vagas de emprego na área de tecnologia

Por Rui Maciel | 10 de Julho de 2021 às 10h30
Envato / Rawpixel

O mês de julho segue e a demanda das empresas por profissionais do setor de Tecnologia continua a mil por hora. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

a55

Fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente, a a55 está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. Entre os cargos disponíveis, estão os de Desenvolvedor(a) Python Pleno e Sênior, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Desenvolvedor(a) .NET e Product Designer Pleno.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em outras áreas, há posições como Especialista em Investimentos, Product Manager (Recebíveis), Debt Capital Markets Manager, Business Strategy Associate (M&A), Advogada(o) Societária(o), Analista de Marketing, entre outros. Todas as oportunidades são para trabalhar no modelo remoto.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Qintess

Empresa brasileira de tecnologia, com operações no Brasil e exterior, a Qintess está com 30 vagas para atendimento de empresas norte-americanas e europeias.

Além disso, a Quntess oferece outras 700 oportunidades para atuação no mercado interno. As oportunidades são para o atendimento completo de projetos que envolvem tecnologia da informação e a transformação digital em diferentes setores e regiões. Os níveis de formação vão do ensino médio aos profissionais mais especializados e envolvem serviços de atendimento, suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos para atuação remota nas filiais ou alocados em clientes, a depender do projeto.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


banQi

Carteira digital da varejista Via (antigo ViaVarejo), o banQi anuncia a abertura de 75 vagas em tecnologia, sendo que as contratações são para início imediato.

As oportunidades são voltadas para engenheiros de software back-end, engenheiros de dados, tech lead, arquiteto de software, agile master, gerente de produto, designer de produto e analista de inteligência de negócios. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online. Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Itaú Unibanco (PCD)

O Itaú Unibanco está com 60 vagas abertas para profissionais na área de tecnologia. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e, até o final deste ano, o banco deve contratar mais de 200 profissionais.

Para as posições, que deverão ser ocupadas em trabalho remoto (home office), o banco busca profissionais de todos os níveis de experiência que atuem com mobile, Cloud, Java, Kotlin, .NET, arquitetura, infraestrutura, qualidade ou dados, seja como back ou front-end. Os processos seletivos serão realizados de forma remota e recrutarão profissionais de diversas regiões do país.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Pixeon

Empresa especializada em tecnologia e inovação para saúde, a Pixeon está com 38 vagas abertas, sendo 80% delas para trabalho remoto e todas disponíveis para PcD. A maioria das vagas em aberto é para a área de tecnologia com cargos para diferentes desenvolvedores como Analista Desenvolvedor C#, Analista desenvolvedor sênior Power Builder e Desenvolvedor Vue.Js, entre outros.

Há também posições em setores como financeiro, comercial, marketing e serviços para atuar como Consultor de Fusões e Aquisições, Gerente de Projetos, Gerente Executivo de Marketing, Analista de Projetos, Jovens Aprendizes, entre outros.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Credere

Fintech especializada em financiamentos de veículos, a Credere está com 11 vagas disponíveis para desenvolvedores back-end, desenvolvedores front-end, developer relations e designer UI.

Todas as vagas são para trabalhar no modelo remoto e oferecem como benefícios: horário flexível, independência e autonomia, plano de saúde sem descontos ou despesas extras, concessão de equipamentos e trilha de desenvolvimento. Candidaturas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+ são fortemente incentivadas em processos seletivos da Credere.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


DISYS Brasil

Empresa de consultoria de TI focada na terceirização de serviços e outsourcing de integração, a DISYS Brasil está com mais de 200 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração. Muitas das vagas disponíveis são para trabalho remoto ou flexível e com início imediato.

Entre as posições disponíveis em TI na empresa estão:

  • Desenvolvedor Java
  • Analista de RH
  • Tech Lead
  • Engenheiro de Dados
  • Desenvolvedor Front-End
  • Cloud Consultant
  • Analista de Suporte
  • Especialista de Dados
  • Consultor Salesforce

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


goFlux

Logtech focada em desenvolver tecnologias e soluções para profissionalizar a contratação de frete rodoviário, a goFlux abre 39 oportunidades para profissionais de Tecnologia de diversas áreas.

As posições disponíveis são:

  • Desenvolvimento fullstack e arquitetura em nuvem (12 vagas)
  • Desenvolvedores mobile (4vagas)
  • Analistas de requisitos (4 vagas)
  • DBAs (4 vagas)
  • Cientistas de dados/BI (4 vagas)
  • Analistas de qualidades / Testes com automação (4 vagas)
  • UX/UI (3 vagas)
  • Analistas de segurança (2 vagas)
  • Scrum Master (2 vagas)

Todas as vagas disponibilizadas pela goFlux são para atuação presencial no escritório da empresa, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Por questões de segurança devido a pandemia, em um primeiro momento o trabalho será na modalidade híbrida, com revezamento durante a semana. Em um segundo momento, a equipe seguirá normalmente realizando suas atividades.

Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa ou enviando seus currículos para este e-mail.


Delivery Much

Aplicativo de delivery com foco no interior do Brasil, a Delivery Much está com 29 vagas em aberto, sendo a maioria para a área de tecnologia. Mas há também oportunidades para setores como administrativo, financeiro, comercial, marketing e operações, além de uma oportunidade para Jovem Aprendiz.

Confira abaixo as vagas em aberto:

  • Arquiteto de Segurança
  • Pessoa Desenvolvedora Back-end
  • Pessoa Desenvolvedora Front-end
  • Pessoa Desenvolvedora Mobile Android
  • Developer‌ ‌Experience‌ Engineer
  • Product Manager
  • SRE/DevOps Engineer
  • Head of UX
  • QA Engineer
  • UX/UI Designer
  • Assistente de Cobrança
  • Sales Development Representative
  • Agente Comercial
  • Especialista de Conteúdo
  • Jovem Aprendiz

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, participação nos lucros e resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses, além de licença maternidade e paternidade estendida. Os colaboradores também têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros.

Atualmente, todas as posições são para trabalho em home office. Após a pandemia, algumas vagas permanecerão no modelo remoto e outras serão para trabalhar presencialmente em Florianópolis (SC), Santa Maria (RS) e Santa Rosa (RS). Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

AgileProcess

Startup de tecnologia para logística, a AgileProcess está com 7 vagas em aberto para a área de Tecnologia. A empresa oferece oportunidades para:

  • Ecosystem Analyst
  • Implementation Enginner
  • Java Backend Engineer
  • Java Backend Engineer Specialist
  • Mobile Engineer
  • Project Coordinator

As vagas são para atuar na sede da empresa em Florianópolis e para trabalho remoto. Os interessados pelas vagas podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Estágios

Hotmart

Empresa de Tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos digitais, a Hotmart abriu as inscrições para o "Programa de Estágio da Hotmart". São mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para concorrer às vagas na área de tecnologia, os estudantes devem cursar Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação e de Software. Já para a área de negócios, os cursos sugeridos são Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia de Produção, Jornalismo, entre outros.

Nesse ano, a Hotmart promoverá dois eventos gratuitos para ajudar candidatos a se preparem melhor para as etapas mais importantes da seleção, já que muitos candidatos nunca tiveram contato com processos seletivos. Em formato de live, a primeira transmissão será uma apresentação da Hotmart com depoimentos de estagiários atuais da empresa. Já a segunda live será focada em dicas para entrevistas.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, além de incentivo a idiomas para o inglês e espanhol, línguas que figuram como as mais requisitadas pelo mercado empregador.

As inscrições e demais informações do Programa de Estágios Hotmart podem ser acessadas na página especial da ação e são válidas até o dia 19 de julho. Os resultados finais serão divulgados no final de agosto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.