Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Banco PAN e Loft oferecem 133 vagas na área de Tecnologia

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 13h05

Link copiado!

Banco PAN e Loft oferecem 133 vagas na área de Tecnologia
Banco PAN e Loft oferecem 133 vagas na área de Tecnologia

O Banco PAN e Loft, anunciaram a abertura de 133 vagas na área de Tecnologia, sendo 100 na instituição financeira e outras 33 na startup do mercado imobiliário.

O Banco PAN anuncia 100 vagas para a área de Tecnologia, com remuneração que varia de R$ 3.500 a R$ 12 mil e processo seletivo 100% online.  As vagas estão abertas para todas as regiões do Brasil. Para se inscrever é necessário ter experiência na função. Entre as posições em aberto no setor, estão as de Desenvolvedor Back End Java (Pleno e/ou Sênior), analista de LGPD (Sênior), Desenvolvedor iOS (Junior), entre outras. 

Ainda segundo o Banco PAN, o anúncio faz parte dos investimentos da instituição em tecnologia, com o objetivo de continuar desenvolvendo e aprimorando produtos e serviços, como sua conta digital completa, lançada há um ano. Além da remuneração, as propostas incluem benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio-creche, seguro de vida, programa de parcerias, programa de participação nos resultados, Gympass e day off de aniversário.   

Continua após a publicidade

Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs), que integrarão o programa de diversidade e inclusão do banco. Os interessados podem se candidatar pela  página de carreiras do Banco, pelo LinkedIn ou via sites parceiros (Glassdoor, Indeed e Vagas.com ).   

Chance de trabalhar em unicórnio

A Loft, startup que facilita a compra de imóveis por meio da oferta de preços e informações verificadas, anunciou que está com 33 vagas abertas para diferentes posições dentro dos times de Tecnologia. As oportunidades são para profissionais de engenharia de software, data science e engenharia de dados

Continua após a publicidade

“Estes profissionais vão atuar no avanço que a empresa está empreendendo para facilitar e reduzir a jornada do usuário, por meio de tecnologia e novos recursos digitais”, afirma Márcio Reis, Diretor de Tecnologia da proptech. “Além dos profissionais de Data Science e Engenharia de Dados, buscamos engenheiros de software com especializações em Back-end, Front-end e Full Stack. Para vagas de liderança, é necessário ter um bom histórico técnico, porém com foco em gestão”, explica o executivo.

Os interessados devem se inscrever na página de vagas da empresa, onde a Loft descreve o escopo e pré requisitos para cada função aberta na companhia. Os benefícios  incluem vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio home office, auxílio creche e gympass.

Leia também: