Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Titanfall 2 chega às lojas em 28 de outubro. Assista ao novo trailer

Por| 12 de Junho de 2016 às 15h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Os vazamentos pré-E3 acabam de fazer mais uma vítima: Titanfall 2, que teve as primeiras informações e um trailer completo da campanha single player revelados antes da hora – e pela própria Electronic Arts, que divulgou por engano as imagens durante um ensaio técnico de sua conferência neste domingo (12).

De acordo com o usuário do Twitter Wario64, que divulgou o conteúdo no microblog, o game contará com seis novos Titãs (os robôs gigantes usados durante o gameplay), cada um com habilidades específicas de combate; mais opções características aos pilotos, como um gancho com corda; mais customização de personagens; e novas maneiras de aumentar seu nível e progresso nos modos de multiplayer competitivo.

No entanto, talvez o principal atrativo do jogo é uma campanha single player inédita, algo que o primeiro Titanfall tinha, mas que deixou muito a desejar. O modo campanha, que poderá ser jogado offline, é descrito como uma experiência que "mergulha a fundo o universo de Titanfall", "explorando a ligação única entre piloto e Titã".

O lançamento de Titanfall 2 está agendado para 28 de outubro, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, haverá um teste beta do multiplayer antes do game chegar às lojas.

Continua após a publicidade

Por conta dos vazamentos, a Respawn Entertainment publicou no YouTube o vídeo completo da campanha single player, que confirma a volta de mecânicas do título original (como correr pelas paredes) e a inclusão de espadas durante os combates. Assista:

Lembrando que a conferência da EA na E3 2016 acontece hoje, às 17h, pelo horário de Brasília.

Fonte: Titanfall Oficial (YouTube)