Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira os horários das conferências da E3 2016

Por| 20 de Maio de 2016 às 12h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Daqui a pouco mais de três semanas, a maior festa dos jogos eletrônicos abre suas portas em Los Angeles. É a E3 2016, uma das principais feiras de video game do Ocidente e palco certo de anúncios, revelações, novidades e muito hype. E apesar de as portas do Los Angeles Convention Center, onde vai acontecer o evento, se abrirem apenas no dia 14 de junho, a ação começa dois dias antes.

Como sempre, além de levarem seus jogos para os estandes, onde eles serão testados por jornalistas e convidados, as grandes empresas do setor também realizam conferências ao vivo para demonstrar suas novidades a uma audiência ávida por revelações e espalhada ao redor do mundo.

E para ajudar você a montar sua agenda, confira aqui os horários de todas as conferências das grandes companhias. Todos estão no fuso de Brasília:

12/06, domingo

Continua após a publicidade

13/06, segunda

14/06, terça

Continua após a publicidade

Resta, apenas, confirmação sobre a conferência da Sony para a América Latina. Todos os anos, a empresa realiza uma apresentação específica para o nosso território, trazendo novidades específicas e focando nos games dos estúdios daqui. Normalmente, ela acontece na noite do primeiro dia da E3 — sendo assim, neste ano, a apresentação ocorreria no dia 14 de junho. O horário, entretanto, ainda não foi revelado.

Quer acompanhar de perto tudo o que vai rolar na E3 2016? Fique ligado no Canaltech, pois realizaremos a cobertura completa do evento, que se encerra em 16 de junho.

Fonte: New Game Plus