Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mercado Livre oferece descontos no HBO GO, Cobasi e franquias de fast food

Por| 16 de Outubro de 2020 às 11h38

Link copiado!

HBO
HBO
Tudo sobre Mercado Livre

O Mercado Livre está, mais uma vez, anunciando novas opções para seu programa de fidelidade, anunciado originalmente em julho para premiar os usuários frequentes do marketplace com descontos em marcas parceiras. O principal destaque da empreitada é a oferta de até 45% de redução no valor mensal da assinatura do HBO GO, serviço de streaming que traz as produções exclusivas do canal.

As ofertas são progressivas e dependem do nível de cada cliente, com graduação que se traduz de acordo com o ritmo de compras realizadas, vendas e outras atividades na plataforma e no Mercado Pago. Todos os usuários já começam no nível 1, assim que se cadastram na plataforma, e só aí já garantem 10% de desconto na mensalidade da HBO GO caso realizem o pagamento por meio do sistema da própria companhia.

Para o Mercado Livre, a opção também serve como vantagem para quem não quiser usar o cartão de crédito para fazer a assinatura, já que também é possível utilizar créditos da própria plataforma de pagamentos para isso ou até mesmo dinheiro em estabelecimentos que sejam parceiros do serviço. A aliança com a HBO foi citada pela empresa como mais um pilar para oferecer vantagens aos clientes e aumentar a utilização da tecnologia.

Continua após a publicidade

Outras opções incluem cupons de desconto em grandes redes de fast food e alimentação, como Burger King, McDonald’s e Nutty Bavarian, assim como reduções para compra de produtos na Cobasi, especializada em animais. A evolução nos níveis também garante benefícios na própria plataforma, como frete grátis em produtos de acordo com determinados valores, ofertas exclusivas e reduções no custo de envio para vendas realizadas pelo Mercado Livre.

De maneira geral, o usuário acumula um ponto a cada R$ 2 gastos na plataforma, mas diferentes objetivos também garantem um extra sem que seja preciso colocar a mão no bolso. Baixar o aplicativo do e-commerce ou do Mercado Pago, usar o celular para realizar pagamentos, aderir à tecnologia de QR Code ou fazer compras em lojas oficiais de marcas parceiras também garantem saldo extra para evolução pelos níveis.

Fonte: Mercado Livre