Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chevrolet cria primeira loja para carros novos dentro do Mercado Livre

Por| 15 de Maio de 2020 às 23h00

Link copiado!

Chevrolet
Chevrolet

A Chevrolet e o Mercado Livre acabam de anunciar o lançamento da primeira loja de veículos novos dentro do site. A loja oficial da montadora, que entrará no ar ainda no mês de maio, foi criada para auxiliar nas vendas do novo Chevrolet Tracker e tem como objetivo, além de alavancar a divulgação e negociação deste lançamento, fomentar o comércio de veículos no mundo on-line em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2)

Para realizar a compra, será muito simples. Os consumidores terão à sua disposição um showroom especial, que oferecerá um tour virtual, com imagens, vídeos e informações detalhadas das versões do novo SUV compacto disponíveis na loja, seja ela de entrada ou a topo de linha. Após a escolha do veículo e seus opcionais, ainda é possível fazer a Reserva Online em apenas alguns cliques.

Para reservar o carro, o cliente fará um pagamento de R$ 1 mil por meio da plataforma Mercado Pago, o que garante a segurança dessa transação. Com base na localização do usuário, o comprador poderá encontrar a loja mais próxima entre as 546 concessionárias da marca, para seguir com conclusão do negócio, que, lembrando, é toda feita on-line. Isso porque a Chevrolet garante a entrega do carro na casa do comprador, por meio da Operação Virtual, lançada no mês passado juntamente com o Tracker.

Continua após a publicidade

Vejam alguns detalhes da loja oficial da Chevrolet no Mercado Livre:

  • Showroom customizado da marca, com informações qualificadas e indicações que podem ajudar a escolher as melhores especificações dos veículos;
  • Reserva online, que consiste em um sinal de pagamento de R$ 1 mil por meio da plataforma Mercado Pago;
  • Canal direto com a rede de concessionárias da marca para solução de dúvidas;
  • Benefícios especiais para os clientes que realizarem a reserva do veículo na plataforma do Mercado Livre;
  • Test-drive e entrega delivery dos veículos.

Os demais carros da montadora, como o Onix, Onix Plus e Cruze, devem estar disponíveis na loja virtual do Mercado Livre em breve.