Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple inicia retirada do iMac de 21 polegadas do mercado; Veja o motivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2021 às 23h20

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser
Tudo sobre Apple

Com a iminência da chegada dos novos iMac de 23 e 24 polegadas, a Apple já começou a diminuir a oferta dos modelos atuais, que possuem tela de 21 polegadas. O site oficial da empresa já mostra menos opções disponíveis desse computador, que é um dos mais bem avaliados produtos da Maçã dentro de seu portfólio atual.

Segundo o pessoal do MacRumors, as variantes de 1 TB e 512 GB já foram retiradas de circulação pela empresa em seu marketplace oficial, enquanto a opção de 256 GB e a expansão de armazenamento de 1 TB seguem à venda. A tendência é de que, com o fim dos estoques, o produto seja realmente descontinuado. Vale lembrar que a Apple acabou de liquidar as vendas do iMac Pro, seu all-in-one mais potente, o que também indica que esses novos iMacs devem chegar em breve.

Rumores recentes indicam que os novos iMacs devem ser equipados com os novos processadores da Apple, o Apple Silicon, além de um novo chassi, que será mais moderno e retilíneo. Há indícios, também, de que esses computadores poderão chegar com uma vasta gama de cores.

Continua após a publicidade

O MacRumors também indica que as variantes de 27 polegadas, no entanto, seguem à venda no site oficial da Apple, sem qualquer movimentação para substituição.

Fonte: Digital Trends, MacRumors