Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kenzie Academy tem 10 mil vagas para maratona gratuita de programação

Por| Editado por Claudio Yuge | 13 de Janeiro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Davide Guida
Davide Guida

Para quem quer aprender a programar, a escola de programação Kenzie Academy Brasil promove neste sábado (15), das 14h às 20h, a “V Maratona do Zero ao Código”. A proposta é ensinar programação a interessados de todas as regiões do país.

A escola vai oferecer 10 mil vagas para o curso. Ao longo das seis horas de aula, os participantes vão aprender HTML, CSS e JavaScript — que estão entre as principais linguagens de programação utilizadas atualmente. Durante a atividade, os alunos terão acesso à equipe de ensino da Kenzie.

Além disso, os alunos vão desenvolver um projeto prático para reproduzir a interface da maior plataforma de vídeo do mundo. Depois de finalizado, o trabalho pode ser utilizado pelo estudante como portfólio profissional.

Continua após a publicidade

As inscrições estão abertas neste link. Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil, diz que a maratona é uma oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão em 2022. “Nossos instrutores vão levar muito conhecimento sobre HTML, CSS e JavaScript para quem acompanhar a live.”

O foco da escola é o aprendizado prático. Lá, o aluno pode aprender as principais linguagens de programação do mercado para se tornar programador full stack (inclusive soft skills). Pelo modelo de negócio da empresa, o estudante só paga a mensalidade do curso depois que estiver empregado com remuneração mínima de R$ 3 mil mensais.