Apple Park aparece quase pronto em imagens feitas com drone

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 10h12
photo_camera Duncan Sinfield/YouTube
TUDO SOBRE

Apple

O novo campus da Apple aparece quase pronto em imagens capturadas recentemente pelo fotógrafo Duncan Sinefield. Com imagens feitas por um drone, o Apple Park pode ser visto em vídeo por dentro e por fora.

Com bastante área verde e formato de "nave espacial", a nova sede da empresa está quase pronta, segundo o fotógrafo. Ele comenta, na descrição do vídeo postado no YouTube, que a maior parte dos grandes equipamentos de construção não está mais presente no local, e que faltam apenas alguns retoques na decoração.

As imagens também mostram o Steve Jobs Theater, local que foi utilizado para a apresentação do iPhone X, em setembro do ano passado. Por dentro, aparentemente, está tudo pronto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Veja as imagens:

O Apple Park já pode ser visitado pelo público, que também encontra uma Apple Store com produtos exclusivos.

A construção do Apple Park teve início entre 2013 e 2014 e, desde então, estamos acompanhando a evolução das obras no local. São oito edifícios em 1,6 quilômetro de circunferência, 460 metros de diâmetro e 12 hectares de parque. 

Especula-se que o projeto será 100% finalizado em poucos meses.

Fonte: iPhone Hacks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.