Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corretora cripto Foxbit recebe investimento de R$ 110 milhões do OK Group

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Fevereiro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Foxbit
Foxbit

Com investimento de R$ 110 milhões do OK Group, a corretora de criptomoedas Foxbit acaba de concluir sua série A. O OK Group é uma bolsa de criptomoedas com mais de 20 milhões de usuários em mais de 180 países.

Agora, o Ok Group, além de investidor da Foxbit, se torna aliado e parceiro comercial estratégico da empresa. “A parceria com o OK Group vai possibilitar a ampliação e contínuo aprimoramento dos nossos produtos para atuais e futuros clientes”, destaca João Canhada, CEO da Foxbit.

O segmento de criptomoedas foi o que mais cresceu nos últimos 10 anos. O ano de 2021 marca a consolidação do mercado com a alta do Bitcoin, e o crescimento de outros ativos digitais, como token não fungíveis (NFTs), finanças descentralizadas (DeFis), game coins e meme coins.

Continua após a publicidade

Ao longo de 2021, mais de 30 novas moedas foram lançadas na Foxbit. A plataforma ampliou, ainda, os serviços de cripto-as-a-service, tokenização de ativos e meios de pagamento em cripto.

A parceria busca desenvolver o potencial das criptomoedas no Brasil. “Desde sua fundação, a Foxbit opera de maneira independente. Esse investimento agora era necessário para continuar melhorando os serviços. Vamos alinhar nossa força e confiança com a tecnologia e liquidez do OK Group”, revela Canhada.

A Foxbit iniciou o processo de captação no fim do ano passado. Os recursos obtidos serão usados principalmente para desenvolvimento de novas tecnologias, contratação de profissionais e potenciais aquisições.