Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rapper Travis Scott é o novo parceiro estratégico criativo do PlayStation

Por| Editado por Bruno Salutes | 24 de Outubro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

A poucas semanas do lançamento do PlayStation 5, a Sony anunciou uma parceria com um dos artistas mais populares da atualidade: o rapper Travis Scott. O artista juntou-se à marca como "parceiro criativo de estratégia", e pretende realizar colaborações para novos projetos usando sua imagem e a marca de moda Cactus Jack.

Em vídeo divulgado ontem (22) pelo próprio Travis e pelos canais oficiais do PlayStation, são mostrados funcionários da equipe que trabalharam no desenvolvimento do console usando roupas e tênis desenhados pelo rapper, além de Travis Scott ligando o novo PS5. É possível ver, também, um tênis da Nike personalizado com o logo do PlayStation, item que pode chegar às lojas no futuro. No Instagram do artista, esse vídeo já passou de 3,3 milhões de visualizações. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

A publicação no blog do PlayStation não traz detalhes específicos sobre a parceria, apenas reforça a liberdade criativa para futuras ideias. A postagem incluiu, também, uma declaração de Travis Scott, que pode ser lida a seguir:

Estou realmente ansioso para poder mostrar tudo em que a Cactus Jack tem trabalhado em conjunto com a Sony e a equipe PlayStation. Mais importante, estou muito animado para ver como os fãs e famílias PlayStation irão reagir, e não vejo a hora de jogar alguns games com todos em breve!

Essa não é a primeira colaboração de Travis Scott com o mundo dos games. Em abril desse ano, um evento ao vivo com o rapper em Fortnite reuniu mais de 12 milhões de jogadores simultâneos, superando o número de jogadores ativos na Steam naquela época.

Fonte: PlayStation Blog