Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spider-Man: Miles Morales pode vir com o game original remasterizado

Por| 28 de Julho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Insomniac Games
Insomniac Games
Tudo sobre Sony

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, uma das exclusividades do PlayStation 5 que mais atraiu olhares para o novo console, deve chegar às lojas junto de uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man, originalmente lançado no PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. A informação vem de uma postagem do Reddit, que cita uma reportagem a ser veiculada na próxima edição da revista americana Game Informer.

Miles Morales não é uma sequência no sentido tradicional, já que ele [o jogo] vem junto de uma versão remasterizada do Spider-Man da Insomniac, que tira todo o proveito do hardware do PS5”, diz o trecho da matéria, que é centralizada no evento promovido pela fabricante Sony em junho deste ano, quando a empresa anunciou uma série de jogos e apresentou ao mundo o novo console.

Continua após a publicidade

A situação adiciona combustível à recente polêmica levantada pelos fãs da marca: Miles Morales é uma sequência completa ou apenas um conteúdo extra do jogo original com sua própria embalagem? Os estúdios Insomniac, responsáveis pelo desenvolvimento de ambos os títulos, já vieram a público para informar que se trata de um jogo completo, mas essa novidade do remaster incluído deve aflorar ainda mais os ânimos, pois é algo nunca anunciado pela Sony.

É importante ressaltar também a questão do timing: a edição de julho da Game Informer foi originalmente produzida em junho, então é possível que a informação simplesmente esteja desatualizada, mesmo sendo inédita. Até mesmo porque algo do gênero não seria exatamente inédito na indústria. Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, contemplou compradores do seu Passe de Temporada com uma versão retrabalhada de Assassin’s Creed 3, originalmente lançado no PlayStation 3.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é ambientado um ano após os eventos do jogo original e seus três extras para download (DLC) — “A Cidade Que Nunca Dorme” — e mostram o jovem Miles Morales, geneticamente alterado pela mordida de uma aranha de laboratório, totalmente integrado aos seus poderes aracnídeos e um uniforme para chamar de seu. O jogo posiciona você no Harlem, bairro de nascença do novo herói, em meio a uma guerra de gangues envolvendo um exército paramilitar de alta tecnologia e uma empresa de energia.

Tanto o jogo para PS4 quanto o de PS5 têm previsão de chegada para o final de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit